Kaká seria pastor se não fosse jogador de futebol

Kaka.jpgO jogador Kaká que em todos os jogos os quais participa sempre tem na medida do possível tentado glorificar a Deus em tudo, em entrevista reafirmou sua convicção religiosa e disse que “Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico”.

Kaká tem sido nos últimos anos um dos nomes mais conhecidos no futebol internacional, mas o brasileiro poderia ter seguido um rumo bem diferente.

Em entrevista à revista ‘FourFourTwo’, o atleta do Real Madrid confessou que, se não tivesse seguido para o futebol a nível profissional, teria optado por um caminho religioso.

“Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso. É por isso que eu uso a camisola com a frase ‘Eu pertenço a Jesus’ durante os jogos e aponto para o céu sempre que marco um gol. É uma forma de mostrar a todo o mundo onde está o meu coração”, declarou o brasileiro.

Esta forma de se expressar em campo e em todos os lugares é uma convicção do atleta desde o seu início de carreira, como ele mesmo em  entrevista ao Clube 700 em 2010 quando jogava no Brasil declarou que tudo que aconteceu em sua vida foi a vontade de Deus e por isso ele sempre agradece.

Kaká esta passando um fase não muito boa da sua carreira, onde não tem participado de jogos pelo time que atua, a convocação para jogar na seleção brasileira se tornou mais raras, mas mediante esta entrevista concedida a revista ‘FourFourTwo’ podemos crer que por mais que a fase esta ruim, ele Kaká tem glorificado a Deus e não perdeu o foco.

Assista o vídeo entrevista do Kaká em 2010 ao Clube 700 e veja o testemunho dado na época é praticamente o mesmo em essencia de adoração que podemos contemplar nesta entrevista a revista.


Fonte: O Diario

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.