“Rosto de Cristo” é visto em penhasco na Irlanda

Rosto-de-Cristo Quando Sandra Clifford saiu de férias para a Irlanda, estava apenas esperando conhecer melhor as raízes católicas de sua família. Mas sua experiência, segundo ela mesma, foi muito além. Ela alega ter visto o rosto de Jesus Cristo nas montanhas de Moher.

A piloto de 42 anos de idade, nativa de San Francisco, não acreditou em seus olhos quando visitou a famosa atração turística de County Clare. Em entrevista a um jornal irlandês, declarou: “Eu sou piloto, por isso sempre fico cética em relação ao que vejo, por isso perguntei a outras pessoas que estavam comigo o que elas estavam vendo. Para mim foi demais ver Jesus Cristo”.

A senhora Clifford decidiu registrar a prova definitiva do que chama de “aparição divina” com sua câmera digital. Ao total, ela tirou mais de 800 fotos durante sua viagem turística à Irlanda. Mas essas imagens do rochedo são inesquecíveis. E outras pessoas concordam com ela.

Naquela mesma noite, Clifford e sua companheira de viagem, Fiona Fay, foram até o bar Gus O’Connors para jantar. Ela não resistiu e comentou com as pessoas sentadas próximas a ela sobre o que vira. Todos pediram para ver as fotos e depois concordaram que era claramente um rosto.

A dona do bar, Teresa O’Flaherty, e seu marido Patric disseram não acreditar em seus olhos quando viram a imagem pela primeira vez. “Eu realmente pensei que era uma imagem manipulada, fiquei chocada. É definitivamente a imagem de Cristo”, disse ela.

Clifford afirma que essas imagens são 100 por cento legítimas e disse guardar a fotografia original na memória da câmera, caso alguém duvide. Ela ressalta que no dia em que fez o voo, tinha chovido muito antes e o piloto disse que já passara pelo penhasco várias vezes e nunca tinha visto aquele rosto. Para ela, foi uma experiência que serviu para aumentar sua fé.

Não há registros de que outras pessoas tenham conseguido imagens do penhasco que mostre com clareza o rosto que Clifford afirma ser de Jesus.

Rosto-Cristo-na-IrlandaFonte: Gospel Prime / Daily Mail

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.