Oração faz 100.000 torcedores ficarem em silêncio em estádio nos EUA

Momento-de-Oração-para-o-time-do-Penn-pelo-treinador-Ron O time de futebol americano da Universidade Estadual da Pensilvânia EUA, tiveram uma semana conturbada com acusações de agressão sexual na universidade e no último sábado antes do jogo com o time de Nebraska o técnico liderou um momento de oração. Confira e assista o vídeo…

Logo após o sorteio e apenas momentos antes do apito inicial, jogadores e treinadores de ambas as equipes, incluindo ex-jogadores do estado de Pensilvânia que vieram para assistir o jogo, e uma multidão daqueles credenciados que ficam no campo, se encontraram no meio do campo para a oração.

Em um momento surreal, mais de 100.000 torcedores presentes no estádio ficaram em silêncio, enquanto os jogadores do Nebraska se juntaram com os do Penn e caíram de joelhos para ouvir o treinador Ron Brown orar ao Senhor.

A ação foi coordenada pelo técnico e co-fundador Ron Brown do ministério chamado Missão Nebraska que foi procurado pela Sociedade dos Atletas Cristãos da Pensilvânia na semana que antecedia o jogo e  ficou sabendo das acusações feitas a equipe da Universidade da Pensilvânia por alguns ex-membros dirigentes da equipe.

Em seguida, ele conversou com um representante dos Atletas em Ação, também uma organização cristã no estado da Pensilvânia na sexta à noite e no sábado antes do jogo fizeram a oração.

Os dois treinadores tanto do Pensilvânia como o do Nebraska junto com o diretor de futebol do Pen concordaram e acharam uma boa idéia para amenizar um pouco a tensão sobre as acusações que foram feitas e fazer com o jogadores se tranquilizassem.

Brown diz que:  “agradece a Deus por ter escolhido todos no campo para ser capaz de se unir em oração em meio a luta contra estas acusações.”

Assista e veja o momento da oração que parou por um momento por volta de 100.000 pessoas e antes do término da oração o público começou a bater palmas, mas não tirou a concentração do técnico Ron do Nebraska que dirigia o momento de oração pelo time do Pensilvânia e consegui orar até o fim.

Fonte:  inforgospel.com.br / CP

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.