Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo

Cantores-Gospel-twitter Alguns cantores evangélicos ficaram surpresos e revoltados com as palavras dos bispos da Igreja Universal  do Reino de Deus, inclusive o líder Edir Macedo, que afirmaram que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios.

Através do Twitter o cantor André Valadão resolveu se manifestar. “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.

A cantora Eyshila também se mostrou indignada. “Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”

“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 foi irônico ao falar sobre o caso. “(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk”.

Ainda no Twitter membros de várias denominações também se manifestaram contra as palavras dos bispos da IURD e alguns usaram a hashtag #IgrejaUniversalVergonhaAlheia. “Testemunhos comprados obreiros explorados pastores obrigados a cumprir metas de oferta #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, provocou um internauta.

“Esse bispo não tem vergonha na cara mesmo, dizer que a @anapaulavaladao é endomoniada é o fim da picada @: #IgrejaUniversalVergonhaAlheia”, disse outra usuária do microblog.

Fonte: Gospel Prime

12 comentários em “Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo”

  1. Quando o alvo deixa de ser Cristo, é isso que acontece!
    Quando o Deus de um homem passa a ser o dinheiro, a sua luta passa a ser contra carne e sangue e não contra principados e potestades.
    É muito triste ver um líder religioso desviado do propósito real, ao ponto de fazer declarações com a exclusiva tentativa de denigrir a imagem de outro grande líder por razões comerciais e financeiras, ou seja, é uma extensão da rivalidade: Tv globo x record.

  2. Parabéns Edir por dizer a verdade: o Espírito Santo não derruba ninguém, nem deixa niguém em transe ou transtornado, essas coisas são da umbanda e do camdoblé.

  3. ******Será que ele ainda não entendeu que haverão consequências para tudo que o homem fizer ou falar terá de dar conta diante do trono de Cristo******

  4. Bom, discussão acalorada, uns dizem que é inveja outros que o senhor Edir é ladrão…
    Bom, ladrão não creio e nem acho justo taxa-lo assim, visto que ele não entra na casa das pessoas para levar os seus bens, nem abre suas bolsas e cofres…
    Porém é um aproveitador da fraqueza, da ganância e do medo alheio, possuindo um potencial persuasivo fora do comum, ñ é comparação, mas tal poder de persuasão apenas vi uma vez na história por alguém que tentou conquistar o mundo e afirmar o poder de uma raça…Volto a dizer, ñ é comparação é apenas p/ comparar o poder e a capacidade de persuasão dele.
    Quanto a comparar igrejas Pentecostais com centros de umbanda…Meio chato esse senhor se sentar em cima do próprio rabo ñ é? Talvez mesmo por ele ter frequentado por boa parte de sua vida a umbanda saiba tão bem aplicar isso nos seus “engana trouxas”, ou seja, banhos de descarregos, arrudas da ñ seio o que, rosa da ñ sei o que, escudo da proteção, enterrar o nome no sal grosso, levar peças de roupas amarradas e um monte de sortilégios…
    Quanto ás construções faraônicas, templo de Salomão, Catedral de São Pedro em Roma…
    É algo a se pensar, Deus é hipócrita?
    Pensa, faz com que o filho nasça numa manjedoura, em meio a animais, que entre em Jerusalém montado num jumento, morre numa cruz quase que nu…
    Daí os homens constrói monumentos esplendorosos e dizem ser a casa de Deus…
    Que Deus é esse?
    É algo a se pensar, mas porém preparemos nossos corações e abramos os olhos p/ a verdade que a igreja do Senhor somos nós e é tão lindo como Deus deixa isso tão claro ao firmar sua Igreja no apóstolo mais impulsivo, mais sem fé… Pedro. “Tu és Pedro e sobre ti edificarei a minha Igreja”.
    Brigamos por denominações e esquecemos a verdadeira Igreja que morre dentro de nós por causa das vendas que trazemos nos olhos e pela audição perdida que nos leva a ouvir apenas o que queremos.
    O senhor Edir Macedo é um pequeno homem, como outro qualquer e aos mais pequenos que pensam que isso é inveja, ñ sei se carecem de fé ou de vergonha, porque o que ele causa nas pessoas nada mais é que revolta e repulsa, basta entrar numa de suas igrejas e ouvir um culto de seus subordinados, como pintam Deus de terrível quando ñ lhe é dado dízimos e ofertas…
    Pensem bem, de fato Deus ñ quer que seus filhos vivam na miséria, oxalá que fossemos todos prósperos, uma dica? Coloque Deus na sua vida e trabalhe, trabalhe… Adão e Eva quando foram expulsos do paraíso foram trabalhar e ñ choramingar á Deus.
    Satanás ofereceu á Jesus quando jejuava reinos, poder!
    Pensem bem nas palavras e ação de Jesus e desconfiem de quem vos oferece reinos…
    Seus problemas são frutos de suas más ações e ñ da vontade de Deus, faça sua parte e Ele te ajudará, ñ deposite sua fé em sortilégios e nem palavras enganosas, se te falta uma palavra amiga, leia a bíblia.

    Quanto ao senhor Edir que dê banana a todo mundo, está certíssimo, é um direito dele, porque de fato nós simples mortais não somos mesmo um incômodo p/ ele, mas esperemos ver como será dar bananas p/ Deus.
    “Cego é quem tem olhos e não vê
    Hipócrita é quem vê e se cala”.

    Ps: Sou católica, sei dos erros de minha Igreja, ñ me engalfinho em brigas tentando corrigir erros cometidos por ela, mas pelas bênçãos, libertação e cura que recebi vou a favor dos meus irmãos evangélicos que vivem de fato os dons do Espírito Santo, porque muitos se levantarão com a palavra, sem conhecerem o Deus tremendo que fala através delas.

  5. Qualquer um que é verdadeiramente batizado com o Espírito Santo sabe que Ele não nos derruba no chão nem nos faz perder o domínio do nosso corpo. E acho uma hipocresia de muitos cantores, pois eles mesmos sabem que muito entre eles não vivem aquilo que cantam. E ao contrário do que foi falado aqui Jesus era humilde de coração sim, mas não tinha uma vida miserável muito pelo contrário. Ele disse que veio para nos dar vida em abundancia. Eu acho que o Bispo Macedo foi corajoso em falar o que muitos pensam mas não tem coragem de dizer.

    1. Ana, parabéns, você pode agora ter o seu próprio livro na Bíblia, acrescentando-o tanto ao Novo quanto ao Antigo Testamento (divisão feita por teólogos ) com as doutrinas da sua cabeça. Sugiro que o título seja: Juíza Ana, a que conhece todos os mistérios de Deus!
      Irmã, vai ler a Bíblia e orar, estou com dúvidas que até sejas mesmo batizada no Espírito Santo, quem sabe aprendeste a falar em línguas.

  6. Sei que o bispo Edir Marcedo lider da universal lá tem muitas falhas com as campanhas da rosa, sal gosso, descarrego agora essas manifstação da unção do leão da ana paula no palco de Deus me poupe esse cai cai e de Deus e esse cultos de pula, rodopeia onde basta tocar um musica e todos começar a dançar supostamente pelo poder de Deus. Esse cai cai veio dos EUA, o Benny Hinn e que mais divulgou.

  7. Tbm acho que nao tem nada a ver essas palhaçadas uma cantora ficar
    engatinhando e é tanto choro acho ridículo a bíblia nao fala sobre isso
    ao menos esse bispo é um homem de corajem e fala o que muitos pensam

  8. Concordo com vc Macedo o povo brasileiro imita tudo
    que vem de fora antes nao tinha esse cai cai acho uma
    palhaçada entrei em 1 igreja tive ate medo com tantos pulos
    gritos e quedas ridículo parece um circo.

  9. Uma ” igreja ” que desde sua fundação até os dias atuais, sempre esteve envolvida em escândalos devido sua vergonhosa conduta e, que tá mais preocupada com a audiência de sua sua TV ( RECORD ) com sua grade de programação profana, não tem moral pra tá burrifando correções em defeito de ninguém. Se é pra colocar plumo na liturgia pentecostal, vamos começar primeiro pelos terreiros e “centros” das IURDs; tirem o sal grosso, os sabonetes… , os descarregos, as rosas perfumadas, as vassouras… etc. Puxa!!! O que seria dessa IURD se não fossem seus inúmeros ” AMULETOS DA SORTE “. Quem quiser ter uma aula prática de como era a igreja romana em seus tempos antigos, vá a uma SESSÃO da IURD. Tá aí uma boa opção, pois a IURD nada mais é que uma CARICATURA da mesma.

  10. A paz meus irmãos.
    Gente, quem esta rindo da nossa cara é o diabo, pois ele está conseguindo fazer com que nós nos odiamos, vamos parar com isso pois a nossa luta não é contra carne e nem contra sangue mas contra os principados e potestades, ou seja o diabo, vamos colocar nossa vida nas mãos de DEUS e viver uma vida de oração e comunhão com ele, pois fazendo isso concerteza ELE vai nos abençoar.

    Que DEUS ABENÇOE a todos

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.