Marcelo Aguiar é mais um nome da música gospel a assinar com a Sony Music.

Aconteceu na tarde na terça-feira (04/05) durante uma coletiva de imprensa, a assinatura de contrato do cantor Marcelo Aguiar e a gravadora Sony Music. O evento aconteceu na sede da gravadora no Rio de Janeiro.

Exatamente no ano em que Marcelo Aguiar completa 10 anos de ministério, o cantor e a gravadora juntam-se nessa parceria que vai render frutos ainda este ano. A partir deste mês, Marcelo dedicará um tempo especial na preparação desse novo trabalho, que será o quinto de sua carreira Gospel. Algumas músicas já estão pré-definidas, agora o trabalho de composição será mais intenso para finalização do repertório.

A coletiva de imprensa iniciou no fim da tarde e contou com a presença de representantes da mídia evangélica. Iniciando com a apresentação dos novos contratados da gravadora, Maurício Soares afirmou que as três contratações foram muito estudadas pela gravadora, e agora fazem parte do casting oficial da Sony.

Durante a coletiva diversas perguntas foram dirigidas ao cantor e vereador Marcelo Aguiar, entre elas, foi perguntado sobre sua permanência no grupo Renascer Praise (que também acaba de assinar contrato com a Sony), e em seu trabalho com a política. Marcelo afirmou que continua no ministério de louvor da igreja Renascer e também no seu trabalho como parlamentar.

A Sony Music é uma das maiores gravadoras do Brasil. Nos EUA é a gravadora líder no mercado de música Gospel onde possui os catálogos da Provident, Verity, Integrity, entre outras. No primeiro trimestre de 2010 a gravadora anunciou o início de um novo projeto, a implementação do selo Gospel. A direção deste segmento, ficou por conta de um dos profissionais mais competentes da área, Maurício Soares, que já alavancou diversas outras gravadoras evangélicas no Brasil.

Agora é só aguardar os frutos dessa grande parceria que com certeza vai render muitos frutos. No início do segundo semestre desse ano, os admiradores do trabalho do Marcelo Aguiar vão poder ter em mãos o novo trabalho do cantor com músicas inéditas. Acompanhe todas as novidades pelo site oficial www.marceloaguiar.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/marceloaguiar12.

Fonte: Rádio Gospel

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.