Obras do Templo de Salomão já recebeu mais de 3 mil visitantes

Templo-de-Salomao-visitantesA construção do Templo de Salomão tem atraído fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus de diversas regiões do Brasil e de outros países do mundo.

De acordo com o blog do site da obra, mais de 3 mil pessoas já visitaram o local onde o templo está sendo erguido, conhecendo as áreas já prontas e acompanhando o andamento das obras que já completaram mil dias.

Com capacete para segurança, os fiéis tiveram acesso às áreas internas e externas da construção, podendo ter ideia de como a igreja ficará depois de pronta. A equipe de engenheiros da obra acompanha os visitantes, guiando nos locais onde não há riscos, evitando assim acidentes.

Localizado no bairro do Brás, em São Paulo, a mega igreja já teve 63% da obra concluída e em maio de 2014 será inaugurada, por conta dos trabalhos de acabamento, quem for conhecer o espaço não poderá mais entrar na área interna.

O terreno onde a réplica do Templo de Salomão está sendo construída tem 28 mil m², a área interna terá capacidade para receber 10 mil pessoas, mas a grandiosidade do templo vai transformá-lo em um dos pontos turísticos da cidade.

templodesalomo.jpg

O prédio terá 11 pavimentos, e 56 metros de altura, isso sem contar os 7 metros que estão no subsolo e servirão de estacionamento para 1.200 carros. Fora o espaço do templo, terá outro prédio com 41 metros de altura que terá salas para os ministérios internos da igreja.

Fonte: GospelPrime

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.