Michael W. Smith afirma que em conversa com Billy Graham, o evangelista disse que “não pode mais esperar para ir ao céu”

billy_graham-michael_w_smith-toby-macDurante uma apresentação na última terça-feira na cruzada Minha Esperança em St. Louis, Missouri, o cantor Michael W. Smith afirmou que numa de suas conversas com Billy Graham, o evangelista de 94 anos afirmou que “não pode mais esperar para ir para o céu”.

Smith e Graham tornaram-se amigos após uma apresentação do cantor num evento chamado Noite da Juventude, no Estado de Ohio, em 1994. Naquela noite, além de Michael W. Smith, o cantor Toby Mac, então vocalista da banda DC Talk, também se apresentou no evento.

“Eu tento a cada três, quatro ou cinco meses, fazer uma visita a Billy, e ele sempre diz que deseja que eu faça amizade com pessoas mais jovens, porque todos os seus amigos têm ido para o céu”, contou Michael W. Smith, durante o show. “E por isso é uma honra ser seu amigo. E cada vez que eu vou, nós conversamos sobre a família e as crianças, mas ele também fala sobre o céu. ‘Eu simplesmente não posso esperar, eu estou indo’ diz ele. Eu sempre o digo para esperar, para não ir tão rápido, mas, literalmente, cada vez que ele fala sobre o céu, ele diz ‘honestamente não posso esperar para ir’”, relatou.

De acordo com o Christian Post, Michael também revelou que está produzindo um álbum baseado no tema do livro The Reason For My Hope (que pode ser traduzido como “A Razão da Minha Esperança”), escrito por Billy Graham.

“Quando estávamos a montar esse projeto, obviamente, em torno do Minha Esperança e em torno de determinados temas sobre os capítulos do livro… Eu senti o desejo de escrever uma canção que fosse apropriada, que fosse centrada em torno de minhas conversas com ele, pelo seu desejo desesperado de estar fora daqui”, disse Smith, antes de cantar a música “Take me Home”.

Fonte: Gospel+

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.