Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Programa “Pânico na TV” da Band

silas-malafaia-no-panico-na-tvO pastor Silas Malafaia líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo participou de uma entrevista conduzida pela Sabrina Sato do programa Pânico na TV no domingo dia 03/03, onde foi abordado alguns assuntos polêmicos.

Como não seria diferente, a participação do pastor Silas em qualquer que for o programa de entrevista, muitos concordam e outros tantos discordam com a posição dele em alguns temas, como também a forma com que o pastor da maneira de ser aborda estes assuntos. A participação do pastor no programa elevou o índice de audiência do programa e foi visto pelo próprio pastor como uma oportunidade de falar aos milhares de jovens que assistem o programa.

O pastor Sila em seu site deixou um comentário sobre a sua participação no programa, confira e em seguida o vídeo da entrevista.

Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.

Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.

Fonte:  Verdadegospel / O Diario

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.