SBB distribui Bíblias em Santa Maria

boate-kissApós os trágicos eventos em Santa Maria (RS), onde centenas de vidas foram perdidas numa única noite, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) decidiu enviar uma equipe à cidade.

O objetivo é “distribuir material bíblico e levar uma mensagem de esperança e conforto aos atingidos pela tragédia”, diz o site da SBB. Além de Bíblias, serão doados os livretos “Deus está presente”, “Deus é o nosso refúgio” e “Nada pode nos separar do amor de Deus”.

Ao mesmo tempo, a organização faz um apelo aos cristãos de todo o Brasil que se envolvam neste projeto, orando pelos familiares enlutados e pelos voluntários que farão a distribuição. Abre a oportunidade para que sejam enviadas mensagens escritas, que poderão ser entregues às pessoas que perderam entes queridos no incêndio.

Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, explica: “Estamos distribuindo Bíblias, livretos e folhetos aos enlutados, para que encontrem consolo na Palavra de Deus. Em meio a uma tragédia que comove toda uma nação, é importante que se estabeleça uma corrente de orações, para que essas pessoas sejam sensíveis à mensagem de esperança do Evangelho”.

A ação da SBB é realizada em parceria com as igrejas da cidade. Os voluntários visitarão os hospitais de Santa Maria e região, onde ainda existem sobreviventes do incêndio e recuperação. Para eles e suas famílias será entregue literatura bíblica.

Enquanto muitos movimentos no Brasil enviam sangue e até pele humana para transplante, a SBB tenta oferecer algo muito valioso. “Em situações desesperadoras como este incêndio que ceifou tantas vidas, esta ação é fundamental, porque a Bíblia traz uma palavra de esperança, que conforta e fortalece”, encerra Seibert.

Fonte: Gospel Prime

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.