Bíblia continua O Livro mais vendido no mundo nos últimos 50 anos

lendoabiblia.jpgNo ranking dos livros mais vendidos, pesquisa continua a confirmar a Bíblia disparadamente é o mais vendido, esta posição se mantém nos últimos 50 anos. A pesquisa revela um dado e que muito agrada o coração de Deus, é o fato de que a cada ano mais e mais pessoas conseguem ter a Bíblia traduzida na sua língua materna. – Confira e comente…

Nos últimos 50 anos, a Bíblia ocupa o primeiro lugar entre os os livros mais vendido e consequentemente o mais lido, conforme divulgado no site da Notícias Visual, o qual publicou uma lista dos livros que compõe o ranking dos livros mais lidos com base nas cópias mais vendidas no mundo.

Segundo o site Visual News (Notícias Visual), a Bíblia já vendeu cerca de 3.900 milhões de cópias da Bíblia, enquanto a segunda é a citações do Presidente Mao Tse Tung, em O Livro Vermelho tendo vendido 850 milhões de cópias, o qual teve um aumento de 30 milhões de cópias com relação a lista anterior.

Harry Potter continua em terceiro lugar, com 400 milhões, embora não seja especificado se qualquer um dos sete livros, ou se é a coleção como um todo. Assim acontece com O Senhor dos Anéis com 103 milhões de cópias vendidas sem especificar se é um ou a coleção, o livro O Alquimista Paulo Coelho com 65 milhões, o livro O Código Da Vinci, com 43 milhões que supera o livro de Stephenie Meyer A Saga Crepúsculo também com 43 milhões nas centenas.

O livro E o Vento Levou, de Margaret Mitchell, já vendeu 33 milhões de cópias, enquanto o livro Pense e Enriqueça, de Napoleon Hill, chega a 30 milhões.

Wycliffe Global Alliance, revelou que pelo menos 4,9 bilhão de pessoas têm uma Bíblia disponível em sua língua nativa. Enquanto 595 milhões de pessoas têm o Novo Testamento (mas só um pouco do Antigo Testamento).

As Escrituras Sagradas já existe em quase 2.800 das 6.877 línguas ainda em uso hoje. Estatísticas reveladas mostram que cerca de 209 milhões de pessoas que falam 1967 idiomas pode ter necessidade de começar a tradução da Bíblia para que seja alcançados pelo Evangelho da Salvação a Palavra de Deus.

Fonte: O diario

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.