Igreja Universal leva Drive-Thru de oração para o Rio de Janeiro

IURDDriveThru6A Igreja Universal do Reino de Deus está oferecendo o serviço de Drive-Thru de Oração na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O serviço que já foi instalado em São Paulo e no Distrito Federal agora alcança cariocas que moram em um dos bairros mais nobres do Rio.

Na porta da igreja é possível encontrar um cartaz que diz: “O trânsito estressa… Que tal uma oração?”. Além de chamar a atenção dos transeuntes, o sistema tem atraído pessoas e de acordo com o pastor Carlos Azevedo, responsável pelo projeto, a ideia tem gerado resultados. “Fazemos cerca de 100 atendimentos diários”, diz.

Siga o @adonainews no Twitter / Curta o Adonainews no Facebook FanPage.

A IURD da Barra da Tijuca está localizada na Avenida das Américas e recebe, de acordo com a Gerência de Informações de Tráfego da CET-Rio,  cerca de 134.750 veículos diariamente em seu trecho mais movimentado. Isso porque a avenida é o principal caminho para a circulação dos carros entre os bairros da Barra, Recreio dos Bandeirantes e Guaratiba, além de ligar seus moradores a outras localidades da zona oeste.

“As pessoas vivem na correria do dia a dia, sem tempo para nada. O que oferecemos é mais uma forma de comunicação com Deus”, conta o pastor Carlos, 42 anos, que afirma que esse serviço garante um “momento de paz” para o motorista.

Para chamar a atenção de quem passa pela rua, a IURD colocou cartazes em letras vermelhas e placas menores com frases para informar sobre o drive-thru de oração. Quem aceita entrar com o carro dentro da igreja é recebido por obreiros que voluntariamente trabalham na igreja para dizer que independente do problema, há salvação e solução em Jesus.

Fonte: Ultimo Segundo

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.