Igreja Renascer em Cristo inaugura 12 novos templos no feriado

Templo-Renascer-em-Cristo No feriado de 12 de outubro a Igreja Renascer inaugurou 12 novos templos mostrando que está em constante expansão. Cada uma delas ficará acoplada com sedes estaduais para a melhor organização dos templos,  dividindo o trabalho e possibilitando que todos realizem o trabalho ministerial.

Entre as igrejas inauguradas na quarta-feira estão: Renascer São Bento (Sorocaba), Ermelino Matarazzo, Vila Ré, Jd. Itapeva, Americanópolis, Cotia e Minas Gerais.

Siga o @adonainews no Twitter / Curta o Adonainews no Facebook FanPage.

Antes de se tornar uma igreja, é necessário criar no bairro um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento), nesse local ocorre realização de cultos e reuniões de oração. O GCD funciona como uma igreja embrionária e possibilita que as pessoas conheçam bem a visão e estrutura de uma igreja Renascer, para que assim quando a igreja for montada, todos saibam como cuidar dela com excelência.

Fundada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, a Igreja Renascer tem 25 anos e se tornou um referência para muitas outras igrejas, principalmente por dar espaço para vários ritmos musicais e por investir em comunicação.

Fonte: Gospel Prime

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.