EUA: encontrado corpo de brasileiro sumido há 2 anos

O corpo de um menino brasileiro de 7 anos foi encontrado depois de 2 anos desaparecido nos EUA.

Christopher Szczepanik tinha desaparecido junto com seus pais em dezembro de 2009. Eles viviam na cidade de Omaha, onde o pai do menino trabalhava como carpinteiro para uma igreja evangélica.

Siga o @adonainews no Twitter / Curta o Adonainews no Facebook FanPage.

Os restos de Christopher foram encontrados nesta terça-feira, dia 18 no Rio Missouri, no estado de Nebraska, depois de um dos três acusados, também brasileiros, dar um depoimento para a polícia. No entanto, o corpo dos pais, que também foram assassinados, Vanderlei e Jacqueline Szczepanik, ainda não foram achados.

O sumiço da família, em dezembro de 2009, gerou um grande mistério, porque desapareceram sem deixar pistas.

De acordo com informações da mídia local, foram feitos testes de DNA que confirmaram ser o corpo de Christopher que estava enrolado em um lençol, no leito do rio Missouri.

Os três brasileiros que estão sendo acusados pelo crime, trabalhavam para Vanderlei reformando uma escola ligada à igreja em que eram filiados.

Após o desaparecimento da família, cartões de crédito dos pais foram utilizados, o que gerou a desconfiança sobre os três acusados.

Valdeir Gonçalves Santos, um dos acusados, teria feito um acordo com a promotoria para testemunhar contra os outros dois acusados, José Oliveira Coutinho e Elias Lourenço Batista, em troca de uma possível redução de pena.

Ele contou que os três assassinaram Vanderlei a pauladas e logo após enforcaram a mãe e a criança, antes de jogar os corpos rio abaixo.

Segundo às investigações, os corpos dos pais de Christopher também podem ser encontrados próximo ao local onde ele foi achado.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.