Igreja Mundial irá entregar meias ungidas em monte para gerar milagre na vida de fiéis

meias-se-tu-uma-bencao Como se não bastasse a toalhinha e tanta parafernalha para se obter domínio sobre os fiéis e assim quem sabe né ?! arrecadar mais fundos e derrepente quem sabe pisar na Universal, mais uma vai agregar esta lista de "bençãos", ou seja o Filho de Deus sendo trocado por uma destas coisas, o Super Man da Igreja agora decide que você deve ungir…
suas meias e receber o teu milagre. Exemplo: Se você quer um terreno você vai lá com sua super meia e pisa afirmando e declarando que o tal terreno é seu, porque você tem uma meia ungida e então vai funcionar o Milagre…!!! Só que se esquecem que precisam é trabalhar e ganhar pelo suor o terreno, a casa, o carro e etc…as pessoas se enganam e se perdem nestas fachadas ou melhor neste grande comércio.

Meus amigos, crêr em Deus e em seu Filho Cristo Jesus já é um milagre, ter a convicção da salvação e a espera da volta do chamado noivo(Jesus) já é um grande milagre nos dias de hoje com tanta ciência, viver o evangelho é simples e requer um pouco de esforço para anunciar esta chamada boa novas aos necessitados, órfãos e viúvas que é Arrependei-vos dos teus pecados e creia no Senhor Jesus , o Cristo.

Com base do versículo 3 do primeiro capítulo de Josué, o apóstolo Valdemiro Santiago iniciou a campanha da meia “Sê Tu Uma Benção”. Com elas os membros terão um elemento profético para cumprir o que diz o texto bíblico já citado. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.”

A campanha “Sê Tu Uma Benção” foi inaugurada com toalhas de rosto que eram distribuídas em todas as Igrejas Mundial do Poder de Deus. A essas toalhas são atribuídas diversas curas e libertações que são testemunhados durante os cultos.

No Rio de Janeiro, antes de serem distribuídos, os pares de meias foram consagrados no monte pelo bispo Pereira, que foi acompanhado por bispos e pastores, levando também as toalhinhas “Sê tu uma Bênção”. Tanto as meias como as toalhas são distribuídas gratuitamente na “Terça-feira do Milagre Urgente”.

Fonte: Gospel Prime

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.