Show de Fred Hammond no Brasil terá participação de Fernandinho

fred hammond Continuando a temporada e movimentando a agenda de shows gospel internacionais no Brasil, mais uma estreia em solo nacional foi confirmada, o cantor Fred Hammond fará sua primeira apresentação no Brasil, em Barueri.
Com integral apoio da Prefeitura Municipal da cidade, o Conselho de Pastores de Barueri – COPEB na direção do seu presidente Pr. Agnaldo Almeida estará realizando pelo sexto ano consecutivo o evento "Independência com Cristo".

O evento contará com inúmeras atividades durante a semana e culminará num grande show no dia 10 de setembro. E neste show, presenças já confirmadas de Fred Hammond e Fernandinho. Além de contar com a oportunidade de ver pela primeira vez o talentoso artista com sua formação completa com 17 integrantes, a grande notícia é que este show terá entrada franca! Melhor impossível!
Aproveitando a oportunidade da vinda de Fred Hammond ao Brasil, a produtora Fernando Pena Produções Artísticas Ltda, responsável pelo show, estará estudando a possibilidade de promover uma turnê do artista em algumas cidades do país.
Através da divisão internacional gospel recém criada pela produtora, novas negociações se iniciam com outras cidades para que o artista possa se apresentar, e para que as pessoas que apreciam música de altíssimo nível possam ver em suas cidades um dos mais renomados artistas do mundo gospel.
Fonte: MM7 Comunica

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.