Resgatar Igrejas que perderam o foco do Evangelho é meta de pastores

the-bible A fim de recuperar as igrejas enganadas pastores criaram a Comunhão Internacional das Igrejas Evangélicas.

Membros da ICEC também têm planos de levar 5 milhões de almas a Cristo. Um grupo de pastores evangélicos lançou uma nova rede que visa alcançar igrejas americanas que caíram na ideologia liberal e lutam pelo retorno total dos valores e princípios bíblicos nestes locais.
A fim de recuperar as igrejas enganadas, o pastor Harry Jackson Jr.
e um grupo de seis outros membros criaram a Comunhão Internacional das Igrejas Evangélicas, visando à formação de “um exército de igrejas”, que pretende levar o verdadeiro Evangelho às igrejas do continente.

A ICEC (sigla em inglês) irá recrutar cristãos, tanto na nação como no exterior, para acender uma chama na comunidade cristã. Até o dia do lançamento, a rede já tinha mil membros, disse Jackson. Outras 1.000 igrejas e organizações também manifestaram interesse em aderir à rede.

Nos próximos meses, os membros da ICEC têm planos para convidar, seletivamente, mais igrejas e grupos para participarem da rede. Então, eles irão se atirar na sua principal missão: evangelizar 5 milhões de pessoas e montar 5 mil igrejas nos próximos 10 anos.

“Eu acredito que nós vamos ver nos próximos dias, muitos milhões de pessoas impactadas por esta organização e por um novo despertar espiritual que está começando a ocorrer na América”, disse Jackson, líder do grupo.

Os membros fundadores da ICEC acreditam que as igrejas americanas se desviaram de sua função de consciência moral da nação. Segundo eles, essas igrejas têm sido desviadas por líderes espirituais com ideologias que não se baseiam nas Escrituras.

A rede está convocando as igrejas a se arrependerem de seu abraço da doutrina contraditória. É também o estabelecimento de programas para desenvolver discípulos, mentores e líderes que possam enfrentar aqueles que deturpam o Evangelho, começando com as comunidades urbanas que se espalham por todo o país.

“Eu acredito que, como a palavra de Deus nos ensina, somos a luz do mundo e o sal da terra”, disse o membro fundador Dom Joseph Mattera. “Esta ideia também será um farol de luz, pois fazemos a nossa parte para trazer à igreja e para o mundo uma visão verdadeiramente cristã para lidar com política, economia, filosofia, história, teologia, educação e todas as áreas da vida”.

Fonte: Christian Today / Folha Gospel

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.