Renê Terra Nova: Correios lançou selo em homenagem a apóstolo? Fiéis dizem que não.

O Apóstolo Renê Terra Nova, afirmou em seu site que os Correios criaram e lançaram um selo comemorativo aos 50 anos do líder do MIR12. selo rene terra nova A iniciativa foi apresentada durante um dos eventos da denominação.

A honraria foi recebida com festa e surpresa por Renê que afirma ter chorado na cerimônia que contou com a presença de Luquesia Maria Lemos, diretora dos Correios no Amazonas.

A idéia partiu do Apóstolo Alexandre Monteiro, de Curitiba, que também faz parte do M12, ramificação do modelo G12 no Brasil, que afirmou que “através deste selo, cada lar do Brasil e das nações da terra estão de portas abertas para receber palavras que trazem prosperidade e vida”.

Segundo o site da denominação as 12 primeiras cartas já tem destino traçado para serem enviadas: Governo de Israel, Presidente Dilma Roussef, Comando Geral do Exército Brasileiro, Estados Unidos (na pessoa do Sr. Almir Passoni), Apóstolo Fábio Abbud (em nome de todos os discípulos da Visao Celular no Brasil), Academia Brasileira de Letras, Prefeitura de Porto Seguro, Governador do Estado do Amazonas, Presidente e Vice Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Apóstolo Anselmo e ao Ministério Internacional da Restauração, Sra. Guiomar de Araújo Terra Nova, Apóstola Ana Marita Terra Nova e seus filhos.

O Apóstolo Renê Terra Nova afirmou que “Está selado no reino do Espírito: Hoje a Visão Celular no Modelo dos 12 virou um selo. Efésios 1:13 diz que cada um de nós fomos selados pelo Espírito Santo. Cada um de nós foi selado como uma carta. Que estas cartas sejam um instrumento de salvação”.

Porém vários cristãos protestam afirmando que a iniciativa de homenagem dos Correios nunca existiu, que na verdade o selo seria um modelo pré-pago que qualquer pessoa pode fazer a qualquer momento no site dos Correios, inclusive o mesmo modelo do selo está disponível no site da empresa.

Fonte: G+

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.