Auxílio para quem está só

Site ajuda cristãos a encontrar o par perfeito, mas ele(a) existe?par perfeito

Não é bom que o homem viva só, assim está escrito em Gênesis. Mas nem todos têm a habilidade de aproximar, valorizar atributos e assim conquistar a pessoa ideal para um relacionamento. Para dar esta mãozinha surgiu o site AmoremCristo.com. Com mais de 1,5 milhão de usuários, com oito anos de existência e mais de 300 casamentos computados, a previsão é que para os próximos meses cresça 10% o número de cadastros.

“Dentro do que acreditamos, o Amor Em Cristo é mais uma ferramenta para encontrar a pessoa escolhida por Deus. Não existe casamento virtual, nossa proposta é que pessoas se conheçam de forma segura, usando o site para trocar mensagens e quando estiverem certos de que existe a possibilidade de um relacionamento sério, marquem um encontro em local público, de preferência na igreja de um ou de outro. Isto vale para todas as pessoas, falando de AmorEmCristo, falamos de um casal evangélico, mas este cuidado é para todos, independente do que acreditam”, explica Carlos Vinícius Buzilin, presidente do Portal.

Segundo o CEO, as pessoas buscam sempre o "parceiro ideal", o que em sua análise é um erro. “Gosto sempre de fazer um alerta a respeito disso, não existe nada de errado em buscar o "parceiro ideal", o problema é quando se confunde com o "parceiro perfeito", sem erros, defeitos… ou quando se acredita que o primeiro que aparece "é de Deus" e aí não se toma nenhum cuidado em conhecer o outro. A maioria dos problemas nos relacionamentos, independente de ser na internet ou não, é por esses motivos.”

Carlos Vinicius explica ainda que deve se buscar em sites ou até mesmo no meio da Igreja uma pessoa aprovada por Deus para se constituir uma família. “Vale a pena sempre lembrar que a unica pessoa que pode estragar os planos de Deus para nossa vida, somos nós mesmos.”

Fonte: Creio

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.