‘O2 Church’ é o novo ministério jovem da Renascer

o2church

Nesta sexta-feira (29/04), durante a Vigília do Projeto Amar no Renascer Hall, o apóstolo Estevam falou sobre algumas mudanças no P.A, que agora passa a se chamar ‘O2 Church’. Segundo ele, o ministério foi reestruturado para se adaptar aos tempos atuais e atender às novas necessidades dos jovens em vários aspectos.

A seguir, ele ministrou sobre vencer a iniquidade, baseado em Romanos 13, que é o pecado cometido constantemente.

Ressaltou três passos para termos vitória sobre a mesma:

1- Sujeite-se à autoridade. Muitas vezes erramos porque perdemos o temor ao Senhor. Desonrar uma autoridade é desonrar a Deus. Não se envolva com a rebelião.

2- Não ande na lei, mas na graça. A lei se resume no amor, em amar o que Deus ama.

"Não há alguém que ame o Espírito Santo de Deus e que não cuide do que é d´Ele", disse o apóstolo. I Crônicas 29:3: "Além disso, porque pus o meu afeto na casa de meu Deus, o ouro e prata particular que tenho, eu o dou para a casa do meu Deus, afora tudo quanto tenho preparado para a casa do santuário".

3- Arranque tudo o que não presta do seu caminho. Se afaste de tudo o que faz com que você não sinta a necessidade de andar em santidade. As obras do inferno não podem nos trazer à luz. Nós não podemos nos perder da realidade de que Jesus está voltando. Viva o evangelho da eternidade.

"Esse é momento de você se revestir de Cristo. Se revestir é andar como Ele andava, ter a mente de Cristo, Seu sentimento (amor), Sua autoridade, Sua unção de conquista. Nós precisamos estar preparados e revestidos das características de Cristo".

A vigília contou com a presença da banda Baque.

Fonte: Igospel / www.guiame.com.br

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.