A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lança concurso no Facebook e no Twitter

SBB-200x200 Prestes a alcançar 100 milhões de Escrituras distribuídas no País, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando concursos culturais voltados para seus seguidores do Facebook e Twitter. Convidados a elaborar uma frase sobre a importância da Bíblia e a criar um slogan para a celebração da marca histórica, os usuários dessas redes sociais concorrerão a exemplares da edição comemorativa da Bíblia Sagrada e kits de literatura bíblica. As frases deverão ser enviadas de 9 a 13 de maio e os slogans, no período 1 a 6 de junho próximo.

Para participar do concurso de melhor frase, os usuários devem curtir a página da SBB no Facebook e responder livremente à pergunta “Por que a Bíblia é importante para o mundo?”. As três frases com o maior número de interações serão julgadas e os vencedores divulgados na Fan Page da SBB no dia 16 de maio.

No Twitter, o usuário deve seguir o perfil oficial da entidade (@__SBB) e responder a mesma pergunta. Serão premiadas as três respostas mais criativas e que contiverem a hashtag #100milhoesdeBiblias. O resultado será divulgado no dia 17 de maio. Em cada rede social, as três respostas escolhidas ganharão um exemplar da Bíblia Sagrada – Edição Comemorativa aos 100 Milhões de Bíblias Produzidas pela Gráfica da Bíblia.

O segundo concurso vai premiar os usuários que, tanto na página da SBB no Facebook como no Twitter, criarem um slogan sobre a marca histórica de 100 milhões de Bíblias. Os critérios de avaliação serão os mesmos, definindo os três vencedores no Facebook pelo maior número de interações e, no Twitter, premiando os três mais criativos e significativos.

Os slogans vencedores no Facebook serão divulgados na Fan Page da SBB no dia 7 de junho. No Twitter, os melhores slogans serão julgados e os vencedores divulgados no dia 14 de junho. Neste caso, serão validados aqueles que contiverem a hashtag #100milhoesdeBiblias dentro da frase. Os prêmios, para as duas redes sociais, serão:

1º lugar: Um kit de literatura bíblica de estudo contendo: 01 Bíblia Sagrada – Edição Comemorativa aos 100 Milhões de Bíblias Produzidas pela Gráfica da Bíblia; 1 Bíblia de Estudo NTLH e 01 Bíblia Digital Glow.

2º e 3º Lugares: 1 Bíblia Sagrada – Edição Comemorativa aos 100 Milhões de Bíblias Produzidas pela Gráfica da Bíblia

Marca histórica

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) alcançará no primeiro semestre a inédita marca de 100 milhões de Bíblias e Novos Testamentos. O expressivo número é contabilizado desde setembro de 1995, quando a Gráfica da Bíblia, instalada na Sede Nacional da SBB, em Barueri (SP), foi inaugurada.

A partir de então, a unidade representou um verdadeiro divisor de águas na produção, encadernação e distribuição de literatura bíblica no Brasil. E, hoje, constitui-se no maior centro produtor de Bíblias do mundo. Para celebrar esse feito, a SBB está programando um grande culto de ação de graças, a ser realizado em 10 de junho, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no centro de Barueri. Nesta data, também será comemorado o 63ª aniversário da SBB. 

Fonte: Notícias Cristãs / SBB

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.