R.R. Soares afirma que o Carnaval é uma “vergonha nossa”

O missionário R.R. Soares, 63, lamentou a existência de “pessoas que ainda pulam Carnaval”. Disse que isso deve “ser encarado como vergonha nossa”, porque é nesta época do ano em que muitas pessoas se prostituem ou “fazem oferenda aos demônios”.

Na sua mensagem do dia desta quarta-feira (2), publicada no portal da Igreja Internacional da Graça de Deus, advertiu os fiéis para ter cautela contra a sedução do diabo.

“O conhecimento da Palavra é de suma importância. […] Ela nos prepara para os combates contra as forças das trevas, que não somente nos atacam, mas também tentam roubar aqueles que nos foram confiados.”

Ele pediu esforço e dedicação aos fiéis para “realizar a obra divina” de mudar “a nossa população”, numa referência ao Carnaval.

Romildo Ribeiro Soares tem mantido uma agenda lotada. Além de gravar o Show da Fé para o horário nobre da TV Bandeirantes de segunda à sexta, ele tem percorrido todo o Brasil. No mês passado, em Criciúma, em Santa Catarina, expandiu mais um pouco mais o seu grupo de empresas de comunicação com a inauguração da  TV Primavera.

Mas no Carnaval ele estará longe do Brasil, na Índia, para onde irá com seu avião de 5 milhões de dólares.

Com informação do portal da Igreja da Graça.
Via Paulo Lopes Weblog

Via: www.adonainews.com.br

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.