Pr. Paschoal Piragine Jr novo presidente da Convenção Batista Brasileira

As eleições realizadas no dia 24 de janeiro, durante a 91ª Assembleia, definiram o pastor Paschoal Piragine Jr como novo presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB), posição já exercida em 2007, para os próximos dois anos. Ele sucederá o pastor Josué Mello Salgado.

Piragine recebeu 637 votos no segundo turno da eleição, contraposto pelo pastor Vanderlei Batista Marins, que recebeu 250. Atualmente, o pastor Paschoal Piragine Júnior atua como pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde está desde 1988. Ele também conta com a formação de Doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR), é autor de vários livros (“Orações que Deus gostaria de ouvir”, “Doenças da Família Moderna” e “A escalada da fé”).

Vale a pena ressaltar que Paschoal Piragine Jr foi o pastor ameaçado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por ter realizado sermão apresentando as possíveis realizações caso a candidata Dilma Rousseff fosse eleita presidente.

A 1ª Vice-presidente é a professora Nancy Dusilek, o 2º será o pastor Vanderlei Marins e o 3º vice-presidente será o pastor Eli Fernandes.

Fonte: Gospel Prime

Com informações do Portal Batistas

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.