Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão

templo de salomão O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), mandou instalar uma câmera de vídeo em cima de um prédio na Avenida Celso Garcia, no Brás, zona leste de São Paulo, para transmitir 24 horas por dia imagens do terreno onde será construída a nova sede mundial da sua igreja.

Junto com a parafernália eletrônica para exibir imagens também são pedidas doações. “Essa obra necessita de sua ajuda. Os recursos para a construção do templo, virão do povo da Igreja Universal do Reino de Deus. Contudo, não são exclusivos. Todos são bem vindos para ajudar, e poderão participar desta construção”, diz texto escrito no blog de Macedo. O valor mínimo é de R$ 20.

A nova sede da IURD será uma réplica do Templo de Salomão, de Jerusalem, com 55 metros de altura. Está orçada em R$ 200 milhões. Conforme mostrou o blog em agosto quando foi lançada a pedra fundamental, o novo templo terá 12 andares, dois subsolos e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Ocupará uma área de 23.194 metros quadrados no quadrilátero formado pela Celso Garcia, João Boemer, Behring e Júlio César da Silva. A previsão é entregar as obras até 2014.

Veja a construção da réplica do templo de Salomão ao vivo: www.otemplodesalomao.com/live.html

Fonte: Estadão / Gospel+

Via: Gospel Prime

9 comentários em “Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão”

  1. Essa construção,sem dúvida alguma,é um “assombro” aos nossos olhos; é excepcional. Uma magnitude sem par! Em relação ao aspecto econômico,cultural e similares,só maravilha! Agora vejamos; levando para o lado espiritual, o que justificaria tal emreendimento ??? A Bíblia não fornece tal resposta. Precisamos penetrar no legado da teologia da PROSPERIDADE e, aí então, entendermos que essa iponente construção visa impressionar os olhares dos simpatizantes do EVANGELHO de conquistas das riquezas deste mundo! Curiosidades: É notável como determinadas Igrejas com rótulo de evangélicas, se faz valer de textos extraídos unicamente do Antigo Testamento para dar suporte ás suas doutrinas de conquistas dos reinos deste mundo. É notável também como tais Igrejas só se estabelecem em cidades com mais de 10.000 ( dez mil ) habitantes. Porquê será, hein? pra essas Igrejas, parece que O Evangelho é prioridade para as cidades de maiores densidades demográficas. Que pena!

    1. O que é uma pena, é as pessoas falarem o que não sabem ou o que acham sem nenhum conhecimento ou fundamento . Sou da universal a 26 anos e lá no norte do pais tem uma igreja que fica no meio de uma população ribeirinha, onde o pastor tem viajar em uma estrada de chão batido e depois pegar um barco pra fazer uma reunião. Foi la que sai do fundo do poço, salvei meu casamento e minha esposa estéril hoje é mãe, não defendo a igreja nem o bispo mas sim minha fé quero que Deus o abençõe e veja no youtube o vídeo com o titulo RAIO X DA IGREJA UNIVERSAL 35 ANOS e veja em detalhes o que digo e tire as próprias conclusões.

  2. inexplicável a arquitetura, a obra grandiosa e a expectativa que fica em todos nós fiéis para poder contemplar essa maravilha de Deus já edificada, é bom os críticos verem tamanho a grandeza e coragem do bispo Macedo, que ao longo de anos vem galgando espaço cada vez maiores em diversos seguimentos. Parabém IURD, o culto da Nação dos 318 vai ficar lindo nessa imensidão e com certeza vai tremer o templo de salomão.

  3. Isso que é ostentação, acorda povo o pior cego é o que não quer ver!!
    Vocês adoram prestar papel de otário, o homem está só enriquecendo enquanto parte de vocês estão e vão continuar na miséria!

  4. Quem adora o diabo, através de uma imagem de escultura, condenada por Deus, maldito e quem faz maldito e o que adora, venera e adorar e a mesma coisa.

  5. A Gloria e do SENHOR, mas e maravilhosa esta construção, os dízimos e as ofertas são para isto e DEUS dará a cada um segundo a fé. Sou servo do Deus Altíssimo, servo e para servir e com muito prazer estou a serviço de meu Senhor.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.