Igreja Renascer oficializa o desligamento de Kaká e Caroline Celico da denominação

kaka Kaká e sua esposa Caroline Celico não são mais da Renascer. A Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, segundo a denominação o jogador escolheu sair por problemas pessoais. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, eles continuam amigos e não houve briga ou qualquer desentendimento entre o jogador do Real Madrid e o casal fundador Estevam e Sonia Hernandes.

Kaká era Presbítero da Igreja Renascer e Caroline Pastora, foi ela quem confirmou primeiro para um jornal paulista a saída dos dois.

– O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus.

O jogador, que sempre esteve ligado ao casal Sonia e Estevam Hernandes, líderes da igreja, não se pronunciou sobre a separação, apenas ligou para a denominação e oficializou seu desligamento. Carol deixou no ar a diferença de pontos de vistas.

– Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos.

Kaká, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Tanto é que, em 2007, logo após o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na igreja do Cambuci, em São Paulo.

Em outubro, a coluna Zapping, do jornal Agora, já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.

De acordo com a publicação, em agosto, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou e Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu, dessa vez com nove mortos e 106 feridos.

Condenação

Estevam e Sonia Hernandes causaram polêmica por se envolverem em problemas com a Justiça. Em dezembro do ano passado, a Justiça Federal condenou o casal a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.

O crime havia acontecido ainda em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.

A Igreja Renascer tem vários outros casos na justiça. Muitos outros membros vem deixando a igreja desde o ano passado, a grande maioria relata estar descontente com a administração.

Fonte: Galileo / Gospel+

3 comentários em “Igreja Renascer oficializa o desligamento de Kaká e Caroline Celico da denominação”

  1. Kaká e Carol tomartam a decisão certa.
    Eles são exemplos para todos.
    Devem agir com sabedoria divina.
    Estou orando por vocês Kaká e Carol,
    Deus abençoe sempre vcs
    Um grande bj

  2. Parabens, Deus não precisa de dolares na cueca pra evangelizar seus filhos, nem de jatos que custam milhoes, ao contrario Jesus se vestia humildemente e andava a pé!! Fora ladroes!!!!

  3. Sou da Renascer desde o ano de 2006, tenho lá como minha casa e minha familia; é certo que fatos, acontecimentos e atitudes humanas nos deixam tristes e até mesmo decepcionados com o Ministério; mais todos sabemos que homens erram e ninguém é perfeito. Devemos prosseguir a Buscar a Cristo, e ao seu verdadeiro amor, em levar a palavra à todos aqueles que precisa; não apenas aos ricos, empresários e pessoas com “status” (eles precisam do amor de Deus tbm, claro- porém não são melhores do que ninguém), Quero servir a Deus pelo sacrificio que ele fez por nós, em dar seu único filho para que nos pudessemos viver; não quero servir a Deus para ficar rica, ter posses e etc … se Isso um dia acontecer, que seja para a Glória de Deus, não para a de Homens.
    Não estamos aqui para julgar ninguém, e nem para nos fazer de Cegos; “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
    Que Deus aBençoe grandemente o Kaka e a Carol, que eles não se desviem dos caminhos do nosso Pai.

    Abraços

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.