Ana Paula Valadão está em novo vídeo de divulgação do Cruzeiro do Diante do Trono

A cantora gospel e líder de louvor Ana Paula Valadão  está presente no novo vídeo de divulgação do cruzeiro Adoração em Alto Mar, do Diante do Trono.

No vídeo, Ana conta alguns detalhes do cruzeiro. Assista abaixo:

O ministério de louvor e adoração Diante do Trono  promoverá uma viagem de cruzeiro em um navio. O cruzeiro, já denominado “Cruzeiro Diante do Trono” contará com aulas ministradas pelos pastoresGustavo Bessa (esposo de Ana Paula Valadão) e Márcio Valadão, além de louvor e adoração ministrados pelo Diante do Trono e CTMDT.

A duração da viagem será de 4 dias e 3 noites e iniciará no dia 2 de dezembro. A rota prevê a saída da cidade portuária de Santos, aonde o navio retornará em 5 de dezembro. O navio utilizado esta viagem é oGran Mistral, da Íbero Cruzeiros – clique aqui e conheça o navio.

Os organizadores do evento garantem translado das cidades de São Paulo e Belo Horizonte até o local do embarque. Para obter mais informações sobre translado de outras cidades, valores e formas de pagamento, entre em contato com os organizadores através dostelefones (31) 3653 4575 ou (31) 8359 1381, ou ainda pelo email cruzeirodiantedotrono@2fconsultoria.com.

Fonte: Gospel+
Com informações do portal Creio

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.