Silas Malafaia participa novamente do Programa do Ratinho e fala sobre aborto, gays, Edir Macedo e Marina Silva. Assista em vídeo na integra

O Pastor Silas Malafaia no programa do Ratinho desta quinta (14/10) no SBT falou sobre questões polêmicas como o aborto e o casamento homossexual. Em meio a tensões eleitorais, o aborto tem sido um dos pontos mais discutidos pelos presidenciáveis.

O apresentador Ratinho exalta a audiência de Silas na TV e diz que o motivo do sucesso é que o pastor não é muito “bonzinho” igual aos outros pastores, em seguida Ratinho mostra reportagem do jornal O Dia sobre os 600 outdoors que Malafaia espalhou pelo Rio de Janeiro “Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea”.

Na conversa com Ratinho, Malafaia cutuca o bispo Edir Macedo que se diz a favor da descriminalização do aborto “Eu ouvi um líder religioso falar está bobagem, um pastor cristão” diz ele, sobrou até para Marina Silva que mais uma vez foi chamada de dissimulada pelo pastor Silas.

Fonte: Gospel Prime e Gospel+

6 comentários em “Silas Malafaia participa novamente do Programa do Ratinho e fala sobre aborto, gays, Edir Macedo e Marina Silva. Assista em vídeo na integra”

  1. e aí Silas, não foi tu que disse que a Dilma iria perder as eleições? porque será que isso não aconteceu? Há já sei, a resposta está na bíblia, é que quando Deus não fala pela boca do profeta a profecia não se cumpre. Você sim perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, falastrão. Leia Dt.18.22 vigie e tenha controle da sua língua para ela não fazer tu padecere, ok!

  2. Ao amado pastor Silas Malafaia desejo que continue convicto e na certesa que a palavra de Deus não aceita tais práticas , contudo como conhecedores dessa tão grande verdade não poderíamos ficar calados.Então pastor continue lutando contras esses males , pois creio eu que a igreja estará lutando com vc atravez da oração em prol do seu favor.

  3. acho que o pastor silas é um homem com sabedoria de DEUS e tem lutado para defender os valores cristãos nessa sociedade corrompida, devemos orar para que DEUS levante mais homens como ele no país.
    abra os olhos igreja! não sejam ignorante irmãos pois a biblia diz que quando o justo governa o povo é feliz. o que é melhor um ímpio na política ou um servo de DEUS???
    se não fosse nossos irmãos em brasilia representando o povo de DEUS e sustentando os principios biblicos as coisas estariam piores do que já estão…
    DEUS ABENÇOE O BRASIL

  4. Eu acho fácil os senhores ou senhoras chegarem e falarem contra o Pastor Silas e seu ministério de Deus ,uma vez que ele tenha literalmente ‘dado a cara pra bater ‘ pelo evangelho. Na verdade criticá-lo por falhas supostamente atribuídas a ele é muito fácil e confortável ,contanto que estejam sentadinhos o dia inteiro em seus computadores procurando o que falarem mal , pois na verdade não há nada do que Silas tenha pregado por aí ou anunciado e dado a cara pra bater, do que não esteja na Bíblia. Ele é notavelmente homem de Deus ,e eu o apoio , por que ? Porque a palavra de Deus é o foco dele . Abram um ministério e estejam dispostos a terem sua identidade posta em risco,e depois sim,talvez algum belo dia,vocês possa criticá-lo.
    Ah ,to procurando uma banda de metal cristão tambem hein,tecladista,qualquer coisa me chama !!
    A paz .

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.