Fenômeno de venda, Cassiane divide tempo entre família, shows e igreja

Alguém consegue imaginar que haja vaga na agenda de shows de Cassiane? Claro que não. Fenômeno de vendas  da música gospel, a cantora vendeu nada menos que 130 mil cópias do CD “Viva”, em apenas um mês, e é solicitada no país inteiro para eventos do meio evangélico. O ritmo intenso de apresentações, no entanto, não comanda o dia a dia da artista. Em entrevista ao blog, durante a 9ª Expocristã, em São Paulo, ela revelou que não abre mão do tempo com a família e da função de pastora numa igreja de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
– Eu priorizo minha família. Sou casada há 16 anos com o Jairinho, que é meu maestro e com quem tenho uma dupla romântica já com quatro CDs lançados; e mãe de três filhos: Jayane, de 12 anos (também cantora, com dois CDs lançados), Caio, de 9, e Joshua, de 7. Além disso, sou pastora da Assembleia de Deus e toda terça dirijo cultos, pela manhã e à noite – conta Cassiane, que completará 30 anos de carreira em 2011.
Com 19 discos lançados – 18 deles por selos evangélicos – ela começou a cantar com 3 anos e fez a primeira gravação aos 8. Estrela do departamento gospel da Sony Music, ela explica por que “namorou” por 11 meses com a gravadora, não evangélica, antes de assinar contrato.
– Quem é crente, procura muito o referencial. Para mim, não é só dinheiro. Pensei em uma carreira internacional. Tenho sonho de cantar em espanhol. Nos Estados Unidos, há muitas igrejas hispanas, onde cantam minhas músicas – afirma a cantora, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias com o CD “Com muito louvor”, pela gravadora MK.

Fonte: Extra/Notícias Cristãs

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.