Strippers trocam casa noturna por igreja para protestar

strippers-protesto-01 Todos os domingos strippers se dirigem a uma igreja na cidade de Warsaw, no estado de Ohio (EUA). Se engana quem pensa que elas vão para o culto. O motivo é um protesto que já dura quase um mês e é organizado por Tommy George, dono de uma casa de strippers.

Tudo isso porque o pastor Bill Dunfee tem ido aos fins de semanas com membros de sua igreja filmar a placa dos carros das pessoas que frequentam os clubes adultos. Em seguida os vídeos são publicados na internet.

strippers-protesto-02

George chegou a processar a igreja, alegando uma violação de seus direitos constitucionais, mas perdeu a ação. Por isso, ele decidiu adotar a mesma tática do pastor.

“Todo mundo comete pecado e isso não significa que eu não vou entrar no céu”, disse Laura Meske, conhecida na casa de strippers como Lola. “Eu acredito em Jesus. Mas não acredito no que eles pregam. Eles pregam o ódio”, acrescentou.

“Como uma comunidade cristã, não podemos compartilhar território com o diabo”, afirmou o pastor Dunfee. Segundo ele, luz e trevas não podem existir juntos. O pastor chegou a oferecer ajuda para que as mulheres deixassem o trabalho como stripper, mas não obteve êxito.

Fonte: G1

Um comentário em “Strippers trocam casa noturna por igreja para protestar”

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.