Banda Voz da Verdade perde vocalista

Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, sofria de uma doença incurável que mata aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara.

A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.

Na madrugada da quarta, 04/08, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado, mas Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.

A equipe da banda Voz da Verdade lamentou o acontecido em nota: “Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian. Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva. Estamos consternados e em estado de choque.”

Fonte: Voz da Verdade

20 comentários em “Banda Voz da Verdade perde vocalista”

  1. Sinto muito pelo que aconteceu com a cantora Lilian, ela cumpriu sua missão aqui na Terra, Deus deu o momento certo para ela.. Deus abençoe aos outros integrantes da banda Voz da Verdade e guarde todos vocês, A Paz do Senhor esteja com Vós..
    Amém..

    Beiijos ~*

  2. Lilian deixou muitas saudades pela linda voz que tinha, mas que Deus de muito conforto para os familiares, integrantes da banda mas que Deus esteja sempre com eles.
    um enorme abroço…

  3. Lilian com certeza deixará muitas saudades, com uma voz inagualável, nós só podemos é lamentar sua perda. Mas sabemos que ela agora esta descansando.A a paz do Senhor para todos e que DEUS continue dando forças a todos o familiares.

  4. Foi Deus e o a levou pra seu seio para o paraiso!!!saudadessssssssssssssssss eu amo a voz da verdadess

  5. Foi Deus e o a levou pra seu seio para o paraiso!!!saudadessssssssssssssssss eu amo a voz da verdadess

  6. sentimos muito pela perda mas sabemos que tudo o que acontece e permição de Deus,Deus sabe o que faz continuo
    orando pela equipe por que é uma équipe que Deus se agrada e que tem ganhado muitas ,almas para Deus.
    Deus seja sempre ão lado de cada um Amem….

  7. Que Deus possa encher os coraçoes de seus pais,com o amor paternal de Deus. Que a voz da verdade continue forte .

  8. ola tudo bem simto muito ao saber que voces perderam uma pessoa muiti querida mas fico triste os pastores nao foram um pouco mais umildes para deixar um itegrante tao querido morrer dece pois voces deveria um pouco mis de umiudade no coraçao pois eziste uma dominasao tao poderosa que voces podia pedir pedir uma oraçao avoz da verdade deveria ser mais umiudes evoces verian que toda abanda seria todos consaudes verdadeira mente que deus abençoe cada dia mais um menbro da igreja mundial do poder de deus

  9. Deus levou-á para o seio de Abraão,ela partiu salva e creio que Deus salvou milhões de almas através da vida dela

  10. sinto muito pela Lilian que Deus o tenha em seus braços.Tambem perdi minha mamãe 03de setembro de 2010 , creio que elas estão com Deus no paraíso eterno amém.

  11. fiquei sabendo só hoje ,,mais espero que deus tenha confortado todos seus familiares ,,amava muito a voz dela que deus ilumine o caminho de seus dois filhos e seu esposo

  12. olha sinto muito pela lilian eu ama ela d mais quando soub q ela tinha falecido comecei a chorar. mais sabemos q ela esta num lugar muito especial agora q Deus os abencoe e lhes guarde.

    ai fala pra banda do samuel ( brothers Music ) fazer um show aqui em Manaus emediatamente po favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor…bjs<3<3<3<3<3<3<3

  13. Sinto muito pelo que aconteceu mas Deus sabe o que faz; conheço este grupo desde 1978 quando eles começaram nos encontramos em varias e varias apresentaçoes para e o mehlor grupo gospel que existe
    aos demais componentes: Nao fiquem triste pois a porta que a querida Lilia abril e passou; nos tambem um dia abriremos ea encontraremos do outro lado da vida : LOUVADO SEJA ; um abraço a todos

  14. Gosto muito de vcs. Todos nos um dia partiremos daqui,o que prescisamos é estarmos preparados para o nosso encontro com Cristo. E se ela estava então não se perdeu nada.Um dia todos aqueles que morreram em Cristo Jesus se encontrarão na glória.

  15. Infelizmente, as coisas não acontecem como queremos, mais há um propósito para todas as coisas.para os que ficam é um momento de tristeza.
    para os que se vão momento maravilhoso por se estar mais perto de deus, e saber que todo o sofrimento teve um fim definitivo, por que agora sim não haverá mais dor, nem morte, nem dor … e pra os que ficaram permanecerem firmes e constantes na obra do SENHOR e avançando sempre.bjos

  16. Nos da igreja evangelica assembleia de deus ministerio belem sentimos muito pelo falecimento da cantora lilian que jesus posso acolhe-la nos teus braços e que a equipe continue firme no Senhor.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.