Regis Danese pode ter plagiado a música Faz um Milagre em mim.

Rafael Duarte está processando o cantor Regis Danese por plágio. Rafael seria o verdadeiro autor de “Faz um Milagre em Mim” e não Regis Danese e sua esposa, Kelly Danese, como é informado no CD do cantor.

Duarte também inclui como réu no processo a gravadora Line Records. Rafael diz ter provas de que a música é sua, sendo estas suficientes para ajuizar uma ação cível, a fim de que seja indenizado pelo uso indevido da música, e está em vias de ajuizamento de uma ação penal.

O processo tramita na 1ª Vara Cível do Foro Regional de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, sob o número 0015598-41.2009.8.19.0206. No âmbito criminal, ainda está correndo inquérito policial para a investigação do crime de plágio na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial.

Segundo a assessoria do cantor Regis Danese esta é uma acusação falsa. “Assim que o Regis for notificado apresentará sua defesa e provas com relação à questão e está em paz porque confia na verdade e principalmente que Deus é amor, mas é justiça também. Quanto a qualquer pessoa que vem se levantando contra o ministério do Regis, a oração é que sejam alcançados pelo Senhor Jesus Cristo e com o coração convertido, repensem sua conduta” Afirmou Gisele Alves, assessora de imprensa do cantor.

A canção já foi alvo de várias polêmicas, entre elas, a de ter ressuscitado um bebê e possuir mensagens subliminares.

Fonte: Gospel Mais

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.