Ratinho desafia Ap. Estevam Hernandes a tirar o ‘capeta’ dele, confira

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, desafiou o Ap. Estevam Hernandes.

Na sexta-feira, dia 28, o apresentador Ratinho desafiou o Ap. Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo.

O apresentador se mostrou indiguinado ao ver, segundo ele, Estevam expulsando demônio de um membro da Igreja. Para ele, isso é tudo uma mentira e é mais uma forma de extorquir dinheiro do povo.

Ratinho desafiou Estevam Hernandes a expulsar o demônio dele e se Hernandes não o fizer, ‘eu irei expulsar demônio do apóstolo’, disse o apresentador.

Confira o vídeo:

7 comentários em “Ratinho desafia Ap. Estevam Hernandes a tirar o ‘capeta’ dele, confira”

  1. o ratinho toma vergonha na cara um cara que explora as desgraças dos outros não tem moral nenhuma para falar de ninguem o seu programa sobrevive de dna eu era seu fan apartir hoje não asisto mais aquela merda  

  2. O Sr° Carlos Massa é chato em várias situações, mas no final ele disse que: O apostolo Hernandes tira o capeta só do pobre e coitadinho, e termina dizendo “eu numca vejo tirar o capeta de rico é só de pobre …” Va ler a Bíblia  seu ratinho,  como sempre formando opinião errada, o espírito do engano atua através de você perfeitamente.  

  3. Quem é Ratinho para falar uma vírgula sequer do Estevam Hernandes um homem que dedicou a vida a obras sociais e assistenciais, talvez até possa ter cometidos erros nos últimos anos mas com todos os seus erros ainda é um homem anos luz a frente desse tal de Ratinho um homem que vive da desgraça e da miséria das camadas menos favorecidas de nossa sociedade e da uma de demagogo mas quando teve a oportunidade de nos representar no Congresso Nacional votou a favor do ex presidente Collor, força Estevam estamos orando por você!!!!!

  4. Ué, então por que o “apóstolo” não aceita o desafio e tira o capeta do ratinho? Isto não existe! Só quem acredita nestas baboseiras pode ser hipnotizado.

  5. Coitado do Ratinho, esta sem audiência, ai tem que levar, ou seja, tentar levar né ? desafiando os homens de Deus das igrejas evangelicas … e o sr. Ratinho o que fez e o que faz pelo próximo ? ajude em que seu programa ? edifica em que ? e um enche linguiça do SBT, e se alguém da produção do programa, do SBT quiser me contatar estou ao dispor, pois conheço a obra de Deus na minha vida, pelos homens de Deus …

  6. É realmente estamos vivendo os últimos dias da igreja aqui na terra.
    Admiro muito essas pessoas que se dizem cristãos e falam sem conhecimento biblico!!!!! nao dá pra entender!eles nao tem conhecimento biblico, porém a palavra do Senhor já diz: que no final dos tempos surgiria homens amantes de si mesmo.è a palavra de Deus se cumprindo e o povo continua adormecido.

  7. Concordo que na Renascer houve coisas erradas, todo mundo sabe.
    Mas o Ratinho nem sabe o que diz, ele nem é conhecedor da palavra ,e um detalhe que eu creio que todos aqui devem ter notado; o programa dele não é mais o mesmo,j á foi bom e hoje simplesmente não serve mais para nada, programas dessa categoria hoje temos melhores, o Ratinho tem uma certa razão em estar bravo, falta de audiência…

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.