Igreja Assembléia de Deus tem crescimento mundial de 1,6 milhões de membros.

As Assembleias de Deus nos Estados Unidos e ao redor do mundo estão em crescimento. De acordo com Sherri Doty, o estatístico para as Assembléias de Deus, o número de adeptos nos Estados Unidos aumentou quase 15 mil pessoas em 2009, totalizando 2.914.669 – um aumento de 0,5%.

Mundialmente, o número de adeptos das ADs aumentou 2,5%, um ganho de cerca de 1,6 milhão de pessoas, e atingiu um total de 63.090.251.

O Superintendente Geral das ADs nos Estado Unidos, Dr. George O. Wood, afirmou que, embora o sobressalto de 0,5% não tenha sido tão alto, ele está feliz porque em 2010, 133 novas igrejas já foram plantadas, e até o final do ano ele acredita que esse número deva chegar a 300.

Wood disse ainda que as Assembléias de Deus estão trabalhando para o plantio de pelo menos 500 novas igrejas por ano. “Plantar novas igrejas tem sido provado ser o melhor caminho para levar pessoas para Cristo. Há um entusiasmo para uma nova Igreja, as pessoas são atraídas para ela. A Church Multiplication Network trabalha duro para ajudar a tornar a plantação de novas igrejas mais fácil”, disse Wood.

Em outras áreas da estatística, nas Assembleias de Deus nos EUA, foi registrado um crescimento na adesão oficial de membros de 47.928 (2,9%), chegando a 1.710.560; e um aumento na frequência nos principais cultos de 27.315 (1,5%), o que totaliza 1.827.302 pessoas.

Fonte: CPADNews

5 comentários em “Igreja Assembléia de Deus tem crescimento mundial de 1,6 milhões de membros.”

  1. Depois de cem anos de história,nossa querida Assembléia de Deus virou uma colcha de retalhos com cores suaves e aberrantes e tudo, dizem, é Assembléia de Deus. Com muito amor aos queridos irmãos em Cristo, salvos por Jesus que nada tem a ver com a situação que vivemos, deixo aqui registrado a minha angustia e minha crítica aos lídere que entraram na nossa querida Assembléia de Deus como verdadeiros servos, ao longo do tempo descobriram que queriam ser senhores, começaram a criticar a denominação, seus líderes, arrebanhar pessoas em volta de si; desejaram ser senhores. Hibridos, sem criatividade para dar um nome à sua igreja, denominaram-na Assembléia de Deus e mais alguma coisa. A ultima é vitória em Cristo. daqui a pouco, não contentes em ser senhores de sua igreja vão querer se deus e desejarão inventar um novo céu.

  2. “Assembleia de Deus” ?…

    Em meio a tão controversas polêmicas e desacertos teológico-doutrinários, essa fragmentada organização mais aproxima-se dos peculiares traços de Babel…

    Cada qual, arrebatado em torpe soberba, perde-se em tolos discursos e vãs especulações…

    A IGREJA de CRISTO – tal qual sua túnica (tecida de alto a baixo e sem costuras – é UNA e indivisível.

    “Desperta tu que dormes”

  3. DEUS esta com essa igreja!e todos vão ver as obras e milagres que o nosso DEUS vai operar não vamos nos preocupar com o que falarem só vamos adorar o nosso que é UNICo

  4. Sou membro da
    assembleia de Deus há 40 anos
    cada vez mais sei que este ministerio
    tem a aprovação de Deus.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.