Gana X Servia: Jogadores de Gana louvam a Deus para bom desempenho em partida.

Os jogadores de Gana encerraram a preparação para a estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, neste domingo (13/06/2010), às 11h (horário de Brasília), no Loftus Stadium, em Pretória. Após o último treinamento, neste sábado à tarde, no palco da partida, os jogadores se reuniram no cento do gramado para cantar e dançar.

A atitude chamou a atenção da imprensa, que já deixava o gramado para se dirigir às entrevistas. Durante mais de cinco minutos, os atletas louvaram a Deus, agradecendo pelo trabalho realizado até o momento. Até mesmo o técnico sérvio Milovan Rajevac participou.

“É algo para o espírito, para agradecermos. Isso é africano. Tudo aqui é motivo para dançarmos e cantarmos.” explicou o capitão Appiah.

O cristianismo é a principal religião de Gana, mas já conta com ramificações. Segundo jornalistas locais, presentes no treinamento, a música cantada pelo grupo engloba todas as crenças.

O treinamento de Gana, aliás, foi bastante animado. Após o trabalho e as orações, os atletas permaneceram no gramado em clima de muita festa. Alguns até arriscaram alguns passos de músicas típicas, que podem ser utilizadas nas comemorações de algum gol no duelo diante dos sérvios, pela primeira rodada do Grupo D. Resta ver o resultado do jogo Gana X Servia.

Fonte: Pátio Gospel

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.