Cantor Fábio Jr. terminou seu sexto casamento porque sua esposa teria se convertido evangélica.

fabio-junior A conversão de Mari Alexandre à igreja evangélica teria sido o motivo do fim do casamento entre a modelo e o cantor Fábio Jr. Um amigo da família de Mari contou a QUEM nesta sexta-feira (18) que o estopim da crise teria sido quando ela decidiu se batizar na religião.

“Quando ela disse que iria se batizar, Fábio falou que o casamento iria acabar. Ela respondeu que não teria problema porque essa era a vontade de Deus”, afirmou uma fonte a QUEM. “Uma bispa passou a frequentar a casa deles e Mari estava dando muita ajuda financeira à igreja. Acredito que isso possa ter agravado a crise”, completou. De acordo com um amigo próximo à família de Mari, ela teria se convertido há cerca de seis meses e, desde então, “coloca Deus e a igreja em primeiro lugar e fala que a vida está muito mais tranquila”.

O fim do casamento foi confirmado à imprensa na quinta-feira (17), por meio de um comunicado enviado pela assessoria do cantor. Ele contou que está morando na casa dos filhos.

Mari Alexandre continua morando na mansão de Fábio em Alphaville (SP) com o filho, Záion, de 1 ano e 3 meses. A mãe da modelo se mudou de Santa Catarina para São Paulo há cerca de um mês, quando o casamento chegou ao fim. “Ela foi dar um apoio. Mari vai sair da casa em que está e se mudará para outra, também em Alphaville”, afirmou a fonte. Para comprar o novo imóvel, a modelo vendeu seu apartamento de solteira, localizado em um bairro da Zona Norte, na cidade de São Paulo.

Fábio e Mari se casaram em setembro de 2007, em uma discreta cerimônia na casa do cantor. Como o cantor já havia feito vasectomia antes da união, a modelo precisou submeter-se à fertilização in vitro para engravidar.

O casamento com Mari foi o sexto de Fábio. O cantor já havia se casado com Tereza de Paiva (de 1976 a 1979), Glória Pires (de 1979 a 1983), Cristina Karthalian (de 1986 a 1990), Guilhermina Guinle (de 1992 a 1997) e Patrícia de Sabrit (de janeiro de 2001 a junho de 2000). Além do pequeno Záion, ele é pai de Cleo Pires, Tainá Galvão, Krizia Galvão e Fiuk.

Fonte: Quem

7 comentários em “Cantor Fábio Jr. terminou seu sexto casamento porque sua esposa teria se convertido evangélica.”

  1. oi fabio eu te amo . fiquei muito triste com o fim do seu casamento mais tenho fe em Deus que voces voltem.bjs.

  2. sofri muito com a separaçao,senti como se fosse da minha familia
    pois amo muito vcs dois
    que casal lindo!e

    vc e lindo fabio
    e a mary nem se fala
    e uma verdadeira rainha,muito linda

  3. te amo Fabinho!!!!!!!!!qs
    do vc m conhecer não vai mais se casar com ninguém só comigo!rss
    bjbjbjj

  4. Kaka,

    Nao se precipite. Tenha paciencia e confie em Deus. Fale com Ele. Peca para que Ele no tempo certo te mostre a qual denominacao Ele deseja que voce e sua familia facam parte. Deixe nas maos Dele. Confie no Senhor.

    Nao entre em denominacoes que exijam o dizimo. A verdadeira igreja de Cristo sobrevive sem a obrigatoriedade do dizimo. O Espirito Santo toca no coracao da pessoa e ela contribui com o valor que Deus colocou.

    Entendo que nas igrejas que exigem o dizimo o espaco para o Espirito Santo trabalhar e menor. Sei de irmaos ricos que as vezes contribuem com 10 ou 12 mil em alguns momentos especiais. Tambem sei de irmaos que dao a igreja alguns materiais de construcao que sao caros, porque o Senhor toca no coracao deles. Veja a liberdade do Espirito Santo. Ele pode trabalhar com mais liberdade.

    O pastor que nao e remunerado, mas trabalha como Paulo para se sustentar, tem liberdade para falar o que manda o Espirito Santo, sem medo de melindrar este ou aquele por causa do quanto ele da. Nem sabe o valor que cada fiel da. Fica a cargo do financeiro cuidar disso.

    Ore e fale francamente com o Senhor Jesus. De todo o seu coracao. Entregue para ele a decisao de qual denominacao voce fara parte no futuro. Depois pergunte a Ele. E aqui que Tu queres que eu fique. Mostra para mim Senhor. Da-me um sinal.

    Do apostolo Joao
    Filhinhos, guardai-vos dos idolos

    Que Deus proteja voce e sua familia.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.