Bíblias são levadas “por engano” para usina de reciclagem na Índia

A agência All India Christian Council foi informada de que a Bíblia agora é considerada “lixo reciclável”, depois que foram encontrados caminhões transportando cópias da Bíblia para uma usina de reciclagem em Srikakulam.

“Não estamos acusando ninguém, mas estamos muito tristes com esse incidente, que chateou os cristãos em todo o Estado”, afirma o secretário nacional da AICC, Sam Paul. Ele pediu que o governo de Andhra Pradesh abra um inquérito para que tal incidente não se repita.

“No dia 4 de maio, descobrimos que seis caminhões de Bhimavaram estavam levando Bíblias para a usina de reciclagem”, declarou o presidente M. Prasad. “Nós reportamos para a polícia, e os responsáveis se desculparam”. No entanto, um mês depois, outros caminhões foram encontrados, transportando Bíblias para a mesma usina de reciclagem.

Fonte: Missão Portas Abertas

Um comentário em “Bíblias são levadas “por engano” para usina de reciclagem na Índia”

  1. eu acho que pode ter cido obra de Deus para augen que teria que se converter!!!e ai Deus operou,mais eu achei um desperdicio se ñ tenha sido proposito de Deus,e se foram colocadas de proposito por auguma pessoa,pode ter certesa de que Deus irá castigar,pois,Deus tudo vê!!!!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.