Quem Somos

Por que AdonaiNews?

vicentenatividadeadonainews_thumb.jpgA missão do AdonaiNews é dar informações relevantes e objetivas para irmãos e obreiros com sede da palavra de Deus, para que possam fazer a diferença neste mundo.

AdonaiNews significa Adonai = Palavra hebraica para Senhor, “Meu Senhor” Deus poderoso criador dos céus e da terra.News = Notícias.

AdonaiNews = Notícias do meu Senhor (Jesus Cristo).

Qual o propósito da AdonaiNews.

O AdonaiNews e um site voluntário sem nenhuma denominação evangélica por traz somos independentes! Nosso objetivo e te ver cada vez melhor espiritualmente.

Você vai perceber que o AdonaiNews é um lugar especial onde às pessoas simplesmente adoram a Jesus Cristo e a cada dia estão procurando estar mais perto de Nosso Senhor através de uma vida de compromisso com sua Palavra e Obra.

O AdonaiNews não é apenas um site na Internet o nosso objetivo e o seu crescimento espiritual, aqui Jesus Cristo é o centro das atenções juntamente com a sua maravilhosa palavra, que nos alimenta a cada dia.

Nos da AdonaiNews acreditamos que todos os crentes tem pelo menos um dom de Deus Pregar, Orar, Curar os enfermos, profetizar etc, você já sabe qual é o seu dom, se não sabe procure descobrir, se acha que não tem nenhum peça a Jesus Cristo.

Vicente Lino Natividade

 

Fundador e Mantenedor do AdonaiNews

www.adonainews.com.br

falecom@adonainews.com.br

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.