Lula recebe R R Soares para tentar apoio evangélico.

show-da-fe O líder da Igreja da Graça, Missionário R R Soares, conhecido pelo seu programa Show da Fé, esteve no gabinete de Lula.

Após Serra participar de evento evangélico em Camboriú, Lula procura apoio entre os evangélicos para a candidata Dilma Russef, do PT.

Lula sabe que o voto evangélico tem participação expressiva na eleição e preocupa-se em aproximar a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, do segmento.

Para se ter uma idéia do alcance desse eleitorado, o Serviço de Evangelização para a América Latina (Sepal), organização protestante de estudos teológicos, estima que a metade dos brasileiros será evangélica em 2020.

Fonte: Gospel Prime

5 comentários em “Lula recebe R R Soares para tentar apoio evangélico.”

  1. II TIMÓTEO 2.4,5

    Estes que não observam a passagem bíblica acima , fossem eles verdadeiramente evangélicos talvez observassem ,,,

    como ia dizendo , fossem eles guiados pelo evangelho sentiriam vergonha ao ver que o mesmo presidente que adentra os seus currais pedindo que lhes vendam o rebanho ,este mesmo que se disse ateu , já esteve tremulando a bandeira de seis cores do homossexualismo em busca de votos .

    Por isso afirmo , os que misturam evangelho com política não servem ao Deus Vivo .

  2. O Presidente Lula qer novamente eganar os cristãos de toda as denomenações , todos os Evangélicos deste Paiz sabem que Lula tentou acabar com a ética da familia e a igreja , exigindo que os Pastores aceitacem unuião de pessoas de mesmo sexo se casndo dentro da igreja , crindo imperio para homossexual , o governo Federa agiu de forma diferente para persseguir os Evangélicos , o que fico triste seber que muitos Pastores ainda tem a coragem de pedir votos para a senhora Dilma Russef , podemos ver que o poder conrrompe , e esses lideres já se apostataram da fé , desta vez eu vou votar certo.

  3. O verdadeiro evangélico não se envolve com as coisa desse mundo.
    Tanto o Serra como a Dilma apóiam exatamente as mesmas coisas.
    Basta ver o aborto que a Monica Serra já fez e os motivos.
    Será que Jesus algum dia pediria ?
    Filhos não votem em Satanás votem no Diabo.
    Infelizmente esses pastores e padres que aderiram a campanha tanto de um como do outro candidato envergonham o evangelho de Cristo.
    “Buscai as coisas do alto”

  4. Boa tarde a todos. RR Soares nosso líder e um homem de Deus. Com certeza foi conversar com o presidente Lula não para apoiar mas sim pregar o evangelho de Jesus Cristo. É isso que faz, faz a obra de Deus. Em nossas igrejas pastores não estão pedindo votos e sim pedindo para que os cristõas orem para decidir. Sabemos que nós que somos salvos temos que amar a todos como a nós mesmos. E porque não tentar converter o presidente Lula. Eu por exemplos gostaria muito de dizer ao Presidente que a PL 122 é uma afronta a socieadade e que ele não pode ficar cego diante disto. Isso não quer dizer que odiamos homossexuais, nada isso, nós o amamos, só que o pecado este sim nós odiamos, assim como odiamos as obras do diabo. Queridos, nós que somos evangelicos saimos de um mundo de mentiras e coisas falsas e conhecer um verdadeiro Deus e um plano de salvação em Cristo Jesus. Peço a voces que leem este meu texto que leem a biblia sagrada, com certeza voce emitirá outras opiniões em relação a homens e mulheres de Deus que pregam o evangelho de Jesus Cristo. Jesus Cristo nos ensina ide e pregai o evangelho a toda criatura e tbm ensina amai o proximo como a ti mesmo. Quero dizer que vc não esta lendo isto atoa, com certeza o Espirito Santo vai te convencer de toda a verdade em nome de Jesus. Fiquem na paz e uma ótima semana a todos.

  5. Politica é de Deus, agora a politicagem é do diabo. Por muito tempo os crentes fanaticos e tapado entregou a politica para o diabo. Ve na biblia quem era os reis e governantes eram homens de DEUS, e ele disse o justo nao vai o espinheiro vai. Abre a visao hms que dizem ser de DEUS. Em tudo que Deus nos colocarmos temos que fazer a diferença, é só ser sal em todo lugar

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.