Billy Graham quer fazer sua última pregação

O famoso evangelista está lidando com uma série de problemas de saúde, mas seu porta-voz disse que ele deseja pregar novamente.

“Aos 91 anos de idade, ele percebe que muito possivelmente este é o ano do pôr do sol de sua vida”, disse A. Larry Ross para Asheville Citizen-Times. “Ele está tentando fazer valer cada dia, sabendo que um dia ele vai se juntar à sua mulher, Ruth, no céu.”

“É encorajador que ele permaneça saudável, alerta e comprometido com seu chamado de uma vida inteira”, acrescentou.

Embora Graham tenha expressado o seu desejo de dar mais um sermão, Ross disse que a hora, local e formato ainda não foram determinados. Membros da família Graham mencionaram que o evangelista tanto pode ter o seu sermão gravado em vídeo e distribuído, ou, se a saúde permitir, pregar no próximo ano na frente de uma platéia ao vivo no Bank of America Stadium, em Charlotte na Carolina do Norte.

O evangelista tem estado fora do olhar do público pelos últimos dois anos devido a problemas relacionados à saúde. Ele, no entanto, continua se envolvendo na elaboração de projetos, bem como com nas orações com a equipe da Associação Evangelística Billy Graham. No mês passado, ele se reuniu com o presidente Barack Obama em sua casa na Carolina do Norte.

Após 55 anos de pregação em todo o mundo, Graham realizou a sua última cruzada evangelística em junho de 2005 em Flushing Meadows Park em Nova York. Ele fez uma última aparição no Festival da Esperança em 2006 com seu filho, Franklin, em Nova Orleans, enquanto a Costa do Golfo se recuperava do furacão Katrina.

No total, ele pregou a mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países e atingiu outros milhões através da televisão e da Internet. O evangelista tem sido regularmente citado pela organização Gallup como um dos “Dez Homens Mais Admirados do Mundo.”

Fonte: The Christian Post
Tradução Livre: André R Fonseca

2 comentários em “Billy Graham quer fazer sua última pregação”

  1. Obrigado pelas palavras favorávei ao meu blog. Uso de suas palavras para com o seu.
    Fica na Paz.

  2. Esse grande profeta poderia ser usado em uma das muitas pregações que Deus aida vai usalo no Brasil em Goiania pois eu sou grato a Deus pela sua vida e como Moises ao deser do monte respladesia em sua face a gloria Deus assim e com voçe pastor Billy Graham se eu nao o conheser pessoalmente aqui nesse mundo la na onde o senhor prometeu eu vou te ver la; um beijo desse servo do senhor Jesus;;; Adriano Machado da Silva fica com Deus;;;;;;;;;

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.