Pastor Jabes de Alencar pode deixar a direção da Assembléia de Deus do Bom Retiro.

Pastor Jabes Alencar (f) pode deixar a presidência da Assembleia de Desu Bom Retiro (SP) por motivos de saúde

Há rumores que o pastor da Assembléia de Deus do Bom Retiro, Jabes de Alencar deixará o comando da Igreja. Uma assembléia acontecerá nesta terça-feira e definirá o rumo da comunidade. O motivo seriam problemas de saúde de Jabes Alencar.

Os indícios do afastamento começaram a ser dados no último dia 04, durante um próprio culto. Recentemente o pastor da Assembléia de Deus passou mal durante um evento em Foz do Iguaçu (PR). Em 2008 o pastor e conferencista passou mal e desmaiou em um hotel que estava pregando com princípio de AVC. Devido ao problema colocou um catéter no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Fonte: Creio / Gospel Prime

4 comentários em “Pastor Jabes de Alencar pode deixar a direção da Assembléia de Deus do Bom Retiro.”

  1. Sr.
    Bom dia!

    O Pr. Jabes é uma pessoa maravilhosa. Um homem de Deus. Eu tenho a certeza que Deus irá abencoa-lo com a cura completa. Na verdade nós não entendemos, às vezes, o trabalhar do Senhor, temos que compreender que só ele sabes o que faz. Vamos orar pelo nosso querido pastor. Muitas pregações dele eu aprendir muito, como também a do Pr. Silas Malafaia, eles são Santos homens de Deus. Vamos clamar pela vida do Irmão Jabes.
    Um forte abraço
    Irmã Luciene

  2. AMADO PR JABES , A SABERMOS DA NOTICIA JA COMEÇAMOS ORAR POR SUA VIDA, TEMOS CERTEZA DA VITORIA , TE AMA-MOS…
    PR MARCOS AYRES IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR SP.

  3. Sou Pastor da ADEQ – (Assembleia de Deus em Queimados-RJ) – fomos muitos abençoado pelo grande homem de Deus Jabes de Alencar – estamos orando para que o mesmo se recure rapidamente pois estamos contando com a sua alegria e expontaniedade que é a sua grande marca. Um grande abraço.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.