Haiti ainda se parece com uma zona de guerra, mas centenas estão vindo para Cristo!

Dr. Max Lange viu as consequências de atentados na Alemanha em primeira mão durante a Segunda Guerra Mundial. Ele diz que as consequências do terremoto em Port-au-Prince no Haiti são iguais para ele, segundo o relatório da MNN.

Dr. Max é o presidente da Childcare Worldwide, um ministério que tem trabalhado no Haiti muito antes do terremoto de Janeiro. Desde o desastre, o ministério enviou cinco contêineres de alimentos, água, roupas, remédios e suprimentos médicos para ajudar as famílias afetadas.

“Agora, estamos envolvidos em um programa de alimentação familiar que está chegando a 400 famílias em Port-au-Prince, cerca de 2.000 pessoas,” diz o Dr. Max. “Eles estão sendo alimentados todos os dias.”

A Childcare Worldwide também suporta várias escolas em Port-au-Prince, nenhum delas ainda voltou às aulas , mas fornece comida para 900 alunos.

Talvez o mais emocionante de todo este trabalho é a forma como o ministério tem sido capaz de aproveitar as oportunidades para trazer a esperança do Evangelho, para um país perdido no desespero. Dr. Max diz que uma mulher, Mary, perdeu sua casa durante o terremoto e foi dormir na rua com seu filho de 15 meses de idade até ser encontrada pela Childcare Worldwide. Eles deram a Maria e seu filho um abrigo e comida e falaram acerca de Cristo. Ela está agora seguindo o Senhor.

A equipe da Childcare Worldwide está trabalhando incansavelmente durante o dia para providenciar as necessidades físicas, enquanto passa todo o tempo à noite pregando o Evangelho.

“A igreja que estava em ruínas, e em frente desta igreja, na rua todas as noites, nossa equipe está realizando uma cruzada. Nas duas últimas semanas, mais de 500 pessoas já entraram e entregaram as suas vidas a Jesus Cristo, “diz o Dr. Max.

Deus já está usando esta tragédia para trazer muitos entes queridos para ele. Ore para que Deus continue a usar a Childcare Worldwide nas vidas de pessoas como Maria e seu filho, para nutri-los com o alimento físico e espiritual.

Fonte: Christian Telegraph

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.