Glória Perez fala de Guilherme de Pádua em seu blog: “se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor”

A autora Glória Perez usou seu blog para criticar a nova atividade de Guilherme de Pádua, assassino de sua filha, Daniela Perez, que virou pastor de uma igreja evangélica em Minas Gerais.

Para falar de Pádua, Glória Perez também usou como exemplo de “impunidade” o assassino da menina Miriam Brandão, que foi queimada por seqüestrados por supostamente ter chorado no cativeiro. “Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastor: já é dono de três igrejas! Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito!”, escreveu a autora.

Glória complementou sua revolta da seguinte forma: “Aliás, Guilherme de Pádua também [é pastor]! Com todo respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!”, declarou Glória Perez que finalizou. “Bem que Jesus podia voltar a Terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.

Daniela Perez tinha 22 anos quando foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua mulher na época, Paula Nogueira Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992. Daniela foi morta com 18 golpes de tesoura.

Fonte:Abril

6 comentários em “Glória Perez fala de Guilherme de Pádua em seu blog: “se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor””

  1. Me lembro com muita tristeza, quando se anuciou a morta da menina Daniel Perez, por quem eu tinha bastante carinho uma menina dosil,meiga, querida. nao merecia perder a vida daquele geito barbaro, o assasino foi muito cruel em tirar a vida daquele geito de uma menina indefesa, que ainda tinha muito para dar da sua vida…
    Descanse em paz Daniela

  2. eu concordo com a gloria perez eles usam as igrejas para justificar na cabeça loucas deles q se arempenderam,,,do ato danoso cometido,,,eu fico imaginando em q mundo nós estamos ,em frenquentar uma igreja deste individuos como se fossem pessoas normais e de caracter…inofencivo..OBS:.na minha opinião ,mas malucos e danosos tbm são estas pessoas q vão ouvir estas pessoas falarem…do mal q causaram ao seu proximo e se passando por vitima…mas deixa Gloria…o q é deles estão guardados usando deus e jesus como salvação eles estão invocando é o outro do mal com estas atitudes não se preoculpe q a justiça de pode tarde pq pra nos humanos queremos as coisas pra ontem,,,mas deus é paciente vai dando oportunidades as pessoas pra mudar ,logo vc vai ter supresas ,quanto a eles..(Eles ainda vão sentir dor maior q a sua..disto tenha certeza..)e a consciencia deles não o deixa em paz…!!!

  3. eu estou do lado da gloria peres, pois eu sou mâe.
    e jamais eu perdoaria um safado desse.
    e realmente eles usa a igreja para pousar de bom moço.

  4. Quem não tem pecado q atire a primeira pedra….
    Hipócritas !!! para Deus tanto matar, roubar, mentir, adulterar e pensamentos imoráis e lascivos são a mesmca coisa, pecado.
    Quem aqui nunca errou ? e teve uma segunda chance…
    E não venha com esse papo retórico, e se fosse sua filha, ou mãe?
    – Não importa, quem seria, o q importa é o q a bíblia fala e pronto. Ou vc crêr na bíblia ou não crê, não tem meio termo.

  5. Eu acredito que Deus pode mudar as pessoas, mas não me entra na cabeça que eles se arrependeram. Pois foi muita crueldade o que eles fizeram eu não era nascida quando ela morreu minha mãe me tinha em seu ventre mas depois que pesquisei a história dela fiquei chocada, minha mãe me falou a história e até hoje ela é indignada com eles aliás o Brasil todo é, muito triste pra uma mãe perder sua única filha, to do seu lado Glória Peres!

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.