Davi Silva, da Casa de Davi, confessa ter contado testemunhos falsos por 10 anos

Uma notícia essa semana surpreendeu a todos. No site do Ministério Casa de Davi, o missionário Davi Silva confessou que durante os 10 anos de ministério contou testemunhos falsos durante algumas de suas viagens pelo Brasil e pelo mundo.
Ao lado de Mike Shea (líder do Ministério), Davi Silva veio a público pedir perdão por todas as mentiras que ele contou ao longo do seu tempo na Casa de Davi. Ele disse ainda que tem o vício de mentir desde criança.

Davi Silva informou que continua no ministério e permanece sem ministrar pelo menos até o final do ano de 2010.

Mike Shea também pediu perdão, e clamou pela misericórdia de todos sobre a vida de Silva. O líder demonstrou que ele e a Casa de Davi perdoaram o missionário.

Desde 1999, Mike Shea e Davi Silva fazem viagens missionárias ministrando em seminários e conferências.

O Ministério Casa de Davi possui um Centro 24h de adoração e intercessão em Londrina/PR.
Veja o vídeo.



Fonte: O Galileo

2 comentários em “Davi Silva, da Casa de Davi, confessa ter contado testemunhos falsos por 10 anos”

  1. Jesus nunca jogou pedra em ninguém, não estamos aqui para sermos juízes. O próprio Jesus disse que não veio p/ julgar, não foi? Vivemos no tempo da graça e não da Lei; Por isso devemos amar e perdoar ao nosso irmão.Pessoalmente participamos de ministrações com o Davi e Mike e fomos tremendamente impactadas, muito abençoadas.

    Quem faz a obra não é o homem, mas Deus. Não somos sugestionáveis, mas mulheres de Deus, com uma História e história de intimidade com o Senhor e por isso não somos enganadas, pois está escrito que as ovelhas ouvem a voz de seu Pastor e a seguem. NINGUÉM pode julgar ao outro sem se lembrar que também será julgado com o mesmo rigor… Afinal, para Deus não há distinção de pecados… Tanto o que adulterou quanto o que mentiu ou o que roubou são pecadores pelos quais JESUS derramou seu sangue e Ele os ama incondicionalmente…Ele diz que o que se arrepende, confessa e deixa seu pecado alcançará misericórdia. Prova do grande amor de Deus por Davi Silva e este Ministério é o fato de ter-lhes dado oportunidade de mostrar este arrependimento e vir a público pedir perdão…fato que com certeza precisou de muita coragem, porque todos sabemos que isso não é fácil!!! Está na hora da Igreja do Senhor exercer o amor e permanecer unida contra as forças do mal que intentam contra a Igreja do Deus Vivo.


     

  2. Boa noite!
    fiquei sabendo disso a alguns dias.
    o que tenho a comentar. vi no dia que ele ministrou na ibcj em jaboatão-PE. muita unção e vi um anjo atraz dele. então entendo que de alguma maneira Deus o ama, e Jesus opera milagres dependendo da fé de quem recebe.

    Foi uma atitude honrada do Davi confessar, parabéns. não estou apoiando erros, mas apoiando vontade de acertar.

    e esse é o caminho!
    Sei que pessoas mudaram de vida depois de congressos e muita coisa sobrenatural aconteceu.
    Cristo Tem o controle do universo em suas mãos e para ele nada está oculto.

    Espero sua recuperação e de mim Davi você ja tem o perdão, não somos perfeitos…

    Somos humanos, sujeitos a falhas! amo suas musicas e continuarei ouvindo!

    Fiquem na paz e deixe Deus agir.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.