Davi Sacer volta para o Ministério Apascentar.

A noite do último domingo dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois o bom filho a casa tornou, e o filho em questão é o ministro de louvor Davi Sacer, que juntamente com sua esposa Verônica Sacer, retornaram a boa casa, conhecida pelo nome Ministério Apascentar presidida pelo Pr. Marcus Gregório.

Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório, e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, o ministro Davi freqüentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham rompido com o Grupo Trazendo a Arca, como mesmos postaram e seus twitters, em uma saída pacífica, para seguir em carreiras solos.

Juntado todos estes fatos o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto da manhã, que a noite teria uma grande surpresa, e por este motivo a igreja á noite estava lotada, e faltando uns quinze minutos para o fim da reunião, o Pr. Marcus convidou o casal para subir ao altar, e foram recebidos com aplausos por toda a igreja, ao subir cantaram um louvor, e depois pediram perdão à igreja, o Pr. Marcus Gregório que já ministrava á algum tempo sobre perdão, comunicou a todos os presentes a volta do casal a rol de membros do Ministério Apascentar. E todos encerraram o culto cantando o hino “Restitui”, grande sucesso do Toque no Altar na voz do casal.

Leia também sobre a saída deles doTrazendo a Arca clique aqui

Fonte: GospelPlanet

8 comentários em “Davi Sacer volta para o Ministério Apascentar.”

  1. Olá irmão em Cristo!
    Obrigada pela visita e por seguir-me. Volte sempre!
    Gostei muito do seu Blog e já estou te seguindo.
    Com relação ao seu post sobre o Davi Sacer e sua esposa Verônica só posso falar que o arrependimento e o pedir perdão é uma das atitudes mais linda que se pode ver.
    E uma pessoa que se diz cristão, tem que saber perdoar e pedir perdão. Peço a Deus para ter misericódia e abençoar o Davi e sua esposa.
    Irmão em Cristo estarei te visitando mais vezes.
    Jesus te ama muito e eu também!
    …Jesus Cristo é o Senhor, … Fp 2:11

  2. Olá irmão em Cristo Jesus, obrigada pela visita e por seguir-me. Volte sempre!
    Gostei muito do seu Blog. Já estou te seguindo.
    Com relação ao seu post sobre o Davi Sacer e sua esposa, só me resta dizer que o arrependimento e o perdão são um dos gestos mais nobre de um cristão. É muito lindo saber pedir perdão e perdoar. Que Deus os abençoe.
    Voltarei mais vezes.
    Jesus te ama muito e eu também.

  3. Obrigado pela visita ao PC@maral e já estou seguindo seu blog.

    Quanto ao artigo… Eu, particularmente não quero que Deus me restitua nada o que É MEU, pois a única coisa que eu tenho direito legal é a morte eterna. E isso eu não quero de volta para mim. Jesus tomou o meu lugar e me libertou desta divida.

    E concordo com o comentário do Wagner:

    “Isso já tá ficando chato!
    Entra.. sai… entra .. sai!

    Esse marcado Gospi……”

    Deus te abençoe!

  4. Hum…. deixa eu comentar de leve…
    essa hist’toria dará muitos capitulos ainda… Tem coisa encoberta por aí.
    E de uma coisa eu estou certo, Deus revelará.

  5. ola querido irmao en cristo eu venho comferça que estou çurpriendido com o casal çe foi a voltade de deus entao continue assim porque deus çaber o que faz amei fique na paz casal

  6. CREIO NO MINISTÉRIO DELES DOIS ,POIS VEJO MUITA UNÇÃO NA VIDA DELES,DEUS NÃO SE MANIFESTA EM CASA VAZIA,É PRECISO DEDICAÇÃO E VIDA CONSAGRADA E EU CREIO QUE ELES FAZEM ISSO.
    NÃO DEVEMOS CRITICAR,NEM MESMO DUVIDAR MAS SIM OLHAR PARA O QUE É BOM E TIRAR-MOS COMO EXEMPLO .

    QUE A PAZ DE DEUS SEJA COM TODOS AMÉM !

  7. Que Deus ,o todo poderoso abençoe o casal ,com seu talento, e a Igreja seja edificada pelos louvores;O Pastor,Marcus Gregorio e um homem supre abençoado ele merece, todos voces estao de parabens Graça e paz ….

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.