Bola de Neve Church completa dez anos em novo local.

AP. Rina

Um momento especial para os membros da Bola de Neve Church. Em 20010, o Ministério completa 10 anos de existência. Há alguns meses a Igreja anunciou que havia alugado a antiga casa de espetáculos Olympia, na Zona Oeste da capital paulista. O local agora é a nova sede da Igreja.

Neste sábado (17), ocorreu o 1º culto na nova casa da Bola de Neve. A necessidade da mudança dos cultos da Rua Turiassu, também na Zona Oeste, para o Olympia surgiu devido ao número de membros da Igreja ter crescido consideravelmente nesses últimos anos. Já não havia mais lugares para todos se sentarem nos tradicionais cultos de quinta e domingo a noite – era comum ver pessoas em pé e sentadas no chão devido a falta de lugares.

O Ap. Rina fundador da Igreja foi quem conduziu o culto. Ele fez questão de mostrar a felicidade que estava sentindo, mas também fez questão de dar uma ‘cutucada’ em alguns jornalistas que estamparam manchetes como ‘Templo é dinheiro’ e falsas informações de que o Olympia havia sido comprado pela Bola de Neve, quando na verdade o local foi alugado.

Rina ainda apresentou um filme com a história da Igreja – nesta apresentação participaram também pastores de outros ministérios parceiros da Igreja como o grande avivalista Luiz Schiliró (presente no culto) e o fundador da Igreja Batista do Povo, Enéas Tognini.

Foto: Jair Leite

Também estiveram presentes no culto os Deputados evangélicos Vaz de Lima e Fernando Capez, este último é membro da Bola de Neve. O ex-Governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, marcou a sua presença também. Rina e Geraldo Alckmin se conheceram há algum tempo.

Cerca de seis mil pessoas acompanharam o culto de inauguração – vieram ônibus com membros de outros estados e cidades próximas.

Fonte: O Galileo

6 comentários em “Bola de Neve Church completa dez anos em novo local.”

  1. Galera o culto realmente foi showwwwwwwwww perfect muito mais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo quem não foi não perca mais tempo !!!!!!!!!!Muito bom mesmo sem maiores palavras e sentimentos sobre o que vivenciei …..Deus é tudo mesmo……………….!!!!!!!!!!!!

  2. ESTE COM CERTEZA FOI O MELHOR O MAIOR ESPETACULO QUE JA OUVE NO QUE ANTES ERA OLIMPIA…HOJE CHURCH BOLA DE NEVE CASA DE DEUS…NAO A ESPETACULO MAIOR QUE O DE DEUS DEUS DE MILAGRES…DEUS DE GRANDEZAS, DONO DO OURO E DA PRATA…COMO TUDO O QUE DEUS FAZ TUDO FOI PERFEITO…OBRIGADA SENHOR POR EU PODER ESTAR LA E PRESENCIAR TUA PRESENÇA…COM CERTEZA OUVE FESTA NO CEU…GLORIAS A TI SENHOR…ALELUIAS…

  3. ESTE COM CERTEZA FOI O MELHOR E MAIOR ESPETACULO QUE JA ACONTECEU ALI…ANTIGO OLIMPIA…HOJE CHURCH BOLA DE NEVE, CASA DE DEUS…DEUS DE MILAGES, DONO DO OURO E DE TODA A PRATA…TUDO FOI PERFEITO…TEU POVO RESPONDEU AO TEU CHAMADO…TEVE FESTA NO CEU…OBRIGADO SENHOR POR EU ESTAR LA E PODER VER O SHOW QUE TU DESTE COM TUA PRESENÇA, TÚ ÉS…O REI DESTE LUGAR…

  4. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção… ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu…


  5. O culto foi muito lindo, faz menos de 1 anos que frequento a igreja, e desde que eu entrei lá a primeira vez minha vida mudou, e Deus tem abençoado muito a minha vida.
    Fui no culto de inauguração e realmento foi lindo demais,  e pela graça do Senhor esse ministério crescerá mais e mais.
    Deus abençoe a todos.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.