Poema de Salvação, filme cristão nos cinemas brasileiros. Assista o trailer

>

O Filme foi exibido nas salas da Rede Cinemark em países da América Latina e foi sucesso em países como Paraguai, Honduras, Colômbia, Costa Rica e Equador, chegando ao primeiro lugar em bilheteria nas cidades de Quito, Guaiaquil e Ambato com mais de 25mil pessoas

Em 2009 o Grupo Canzion lançou a Canzion Films, uma nova empresa, que inicia suas atividades na telona com o filme ‘Poema de Salvação’.

Este ano, a Canzion Brasil pretende lançar na rede Cinemark esta história sensível, que trata do amor incondicional de Deus e de poder de oração de uma mãe. A Canzion Brasil, pretende mostrar esta história e provar que o cinema cristão possui força e que esta iniciativa será capaz de produzir em algumas famílias uma transformação.

Inspirada na vida do cantor Argentino Pablo Olivares, o filme narra como o cantor se envolveu com o mundo das drogas e do ocultismo. Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n-roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.

A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.

A Canzion Brasil acredita que milhares de corações serão impactados por esta história. O Grupo investe na iniciativa de demonstrar a capacidade que o cinema possui para evangelizar e transformar pessoas.

Nossa iniciativa está no propósito de cumprir com a palavra de Deus, de mostrar a este público importância da família além apresentar aos Brasileiros qualidade de produção deste talentoso diretor e de seus atores .

Arturo Allen, produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens ‘Bandeira Branca’ e ‘Não se renda’, está à frente dessa nova divisão, com a qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa na cinematografia.

Não deixe de assistir a esta história que comoverá a sociedade cristã do Brasil. Pela primeira vez na história, um filme, exclusivamente cristão, com uma mensagem de adoração e louvor, em breve nos cinemas de todo Brasil.

Assita o trailer:

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.