Pastor é agredido enquanto pregava perdão em frente ao julgamento dos Nardonis.

Um homem com uma Bíblia na mão causou um grande tumulto em frente ao Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, ao defender o perdão ao casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, julgados pela morte da menina Isabella Nardoni. Ao dizer frases como “Jesus perdoará o casal Nardoni”, o homem, identificado apenas como pastor Adelilton, revoltou parte das pessoas que aguardam o veredicto no local.

Houve muita discussão e garrafas de água foram atiradas no homem, que foi agarrado pelo pescoço e agredido. “Vocês são assassinos que nem eles”, gritava o pastor, enquanto sofria agressões. Antes que outra tragédia acontecesse, a Polícia Militar apareceu e retirou o homem do tumulto, levando-o para longe do fórum.

“Achei ele um covarde. Como ele vem pedir para perdoar um caso desses?”, disse Ster Silvano Filante, 61 anos. “Ele estava na hora errada e no lugar errado e teve o que mereceu”, completou.

Ontem um outro Pastor também causou tumulto em frente ao fórum onde acontece o julgamento. O Pastor Orlando Torres cantava, dançava e pregava no local até ser expulso pela PM.

Fonte: Terra

Um comentário em “Pastor é agredido enquanto pregava perdão em frente ao julgamento dos Nardonis.”

  1. Shalom…

    Devia ele que nada tinha a ver com o júri, fazer como fez Jesus no caso da mulher adúltera que segundo a lei devia ser apedrejada, uma vez que segundo a lei o caso estava resolvido e uma manifestação pró ou contra daria motivos aos fariseus para acusá-lo, ele deu uma resposta sem palavras, o que em determinadas situações vale muito mais que mil palavras…

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.