Livro traz mensagens da Bíblia para gays

>

 get_imagem_imagem.php A turbulenta relação entre a Igreja Católica e os gays acaba de ganhar ponto a favor desses últimos com a publicação do livro "Banquete dos Excluídos".
A obra é a primeira de Márcio Retamero e traz uma coletânia de mensagens da bíblia dirigidas aos gays.
Retamero é pastor de uma igreja dirigida ao público gay e o livro chega ao mercado pela editora Metanoia focada em teologia para o público de orientação sexual diferente.
O livro será lançado nesta sexta-feira, 18, na Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro.
Toda Forma de Amor/Notícias Cristãs

Nota Pessoal: Esta igreja "presbiteriana" não é ligada ao Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil e sim ligada ao Conselho de Igrejas Cristãs Livres – C.I.C.L

"- Por sua vez, os progressistas igualmente criaram a sua própria denominação, a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil, por discordarem da postura conservadora da IPB durante a administração do Rev. Boanerges Ribeiro (1966-1978). Em 1974, membros do Presbitério São Paulo criaram a Aliança dede Igrejas Reformadas. Em 1978, foi criada a Federação Nacionalde Igrejas Presbiterianas (FENIP), em Atibaia. Em 1983, na cidade deVitória, a FENIP adotou o nome de Igreja Presbiteriana Unida do Brasil. Essa igreja sofreu recentemente uma divisão (abril de 2004), quando o Presbitério Haroldo Cook desligou-se da mesma e formou o Conselho deIgrejas Cristãs Livres (CICL). O manifesto de organização declara: “O alvo do CICL é tornar realidade conquistas que deram origem à Igreja Presbiteriana Unida, mas foram esquecidas e abandonadas, depois de 25 anos, pela corrente presbiteriana, que marcava princípios de renovação libertadora, progressista e ecumênica”. " Citado em http://www.mackenzie.br/7068.html.

5 comentários em “Livro traz mensagens da Bíblia para gays”

  1. Um absurdo o que eu li sobre a igreja para gay, Deus fez Eva e Adâo, nâo Eva e Eva e nem Adâo e Adâo

  2. Como tem gente ignorante neste mundo, Deus deu uma vida para cada um, assim cada um toma conta da sua.
    As pessoas se incomodam muito com a vida das outras, talves seja falta do que fazer.

  3. Como a própria palavra de Deus nos revela; o mundo e do maligno, e a função do diabo e roubar, matar e destruir. Neste últimos dias muitos serão confundidos com falsas doutrinas e por isto muitos cairão por não ter conhecimento da bíblia.

  4. Eu curti muito da missionaria Lanna eu sempre falei com Deus que um dia eu a conheceria pq falam q eu pareço muito com ela isso me entristeceu mas vamos orar pra que Deus venha abrir os olhos delas de novo.

  5. Lanna vc está arrastando milhares de alma pro inferno, de pensar que um dia vc tirou tantas de la isso doi mais eu pessoa Deus que abra os teus olhos espirituais amen.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.