Marco Feliciano: “É hora da Igreja voltar a viver um cristianismo verdadeiro”

>

prmarcofeliciano02042008g A poucos instantes de subir no palco principal da ExpoCristã, o pastor Marco Feliciano comentou

ao Guia-me a sua percepção sobre o atual momento da Igreja. "A mídia nos avacalha. É hora da Igreja despertar e voltar a viver um cristianismo verdadeiro. Ser moderna mas sem ser mundana. A Igreja precisa ser coesa em oração. O que falta é unicidade e não unidade. Unidade é eu andar com o outro e unicidade é eu andar junto do outro, como se fôssemos únicos. Falta isso para a Igreja".

Observando o grande público extasiado com o show do Irmão Lázaro, Feliciano refletiu: "Coloca um paralítico ali para ver se ele levanta". Segundo o pastor midiático, falta uma maior intimidade do Corpo de Cristo e o reconhecimento da soberania de Deus para que a realidade de Atos dos Apóstolos seja uma constante. "A Igreja é um Reino só, mas existem dezenas de reinos. O Rei é o Senhor. Todos os pastores e movimentos evangélicos deveriam entender isso".

"Carregar nos ombros uma geração não é fácil, mas eu tento fazer da melhor maneira possível. Não sou perfeito, por isso conto com a oração da Igreja e a compreensão da minha geração", afirmou Marco Feliciano..

Fonte: Guia-me

Via: www.adonainews.com.br

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.