Maradona contrata bruxo para tentar ajudar Argentina

>

maradona-kaka-futebol-200x191 Segundo imprensa paraguaia, treinador tenta desfazer suposto “trabalho” feito contra sua equipe.

Segundo o jornal Popular, do Paraguai, Maradona está apelando para as “forças ocultas” para tentar salvar a Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2010.

A publicação afirma que Dieguito contratou um bruxo para fazer um “trabalho” a fim de ajudar sua equipe a vencer o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco.

“Este misterioso personagem ajudou o Boca Juniors a ganhar a Copa Libertadores de 2006. Na ocasião, ele interviu na Casa Amarilla (sede da equipe) e na Bombonera”, explica o diário.

A atitude veio depois de consultar uma especialista em “forças ocultas” paraguaia, a professora Fanny, que garantiu que foram feitos “trabalhos” para que a equipe não vá a Copa de 2010.

“Seguramente em uma casa nos arredores do estádio Defensores del Chaco, foi feito um trabalho para que os jogadores não atuem bem, mas não creio que terá efeito. De toda maneira, há tempo até o meio-dia (desta quarta-feira) para desfazê-lo”, afirmou a especialista. Como diria o velho ditado: “no creo em las brujas, pero que los hay, hay”.

Fonte: Jovem Pan

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.