“Eu virei cantor gospel” quadro no programa Geraldo Brasil, destaca casting da Line Records

>

geraldo-brasil-eu-virei-cantor-gospel-300x199 Na edição desta quarta-feira, dia 23/9, o programa “Geraldo Brasil”, na Rede Record, abordou o tema “Eu virei cantor gospel”. Para opinar sobre o assunto, foram convidados alguns integrantes do casting da Line Records, como Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Sula Miranda e Jamily. Também compareceram ao palco o pastor Nill, ex-integrante do grupo Dominó, e a cantora Carla Perez.

Além de apresentar músicas de seus novos trabalhos, os artistas da Line Records também falaram sobre o crescimento da música gospel, explicaram a importância do rompimento de barreiras no mercado popular e compartilharam suas respectivas experiências de mudança de vida.

Para conceituar o tema, a produção do programa exibiu uma matéria especial que contou com a participação dos cantores Gilson Campos, retratando a rotina de um cantor gospel, e Laysa Rocha, considerada a nova aposta do gospel nacional. Já para explicar as particularidades do segmento, o entrevistado foi o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias.

Fonte: Line Record

2 comentários em ““Eu virei cantor gospel” quadro no programa Geraldo Brasil, destaca casting da Line Records”

  1. >Tudo bem que eu nem assisti ao programa (além de não ter tempo, tenho um pouco de bom gosto) , mas aposto que não tiveram a decência de questionar se é lícito mercadejar a Palavra de Deus, como o faz tão avidamente o mercado gospel.

  2. Meu querido a questao nao é vender a palavra de Deus.Para se gravar um cd tem um custo alto e o cantor precisa se vestir,enfim sustentar sua familia ja que nao podera mais trabalhar,a palavra de Deus e pura e gratuita e a salvaçao tambem.Quanto aos cantores se nao formos verdadeiros cristao nossas atitudes falarao e mesmo que queiram enganar as pessoas a Deus ninguem engana e quando chegar o grande dia todos saberao quem era e quem nao era verdadeiro.pois cada dara conta de si ao pai.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.